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Assistência em viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. L.

Para: LIBERTY SEGUROS

20/04/2023

À LibertyTive um problema com o meu carro na terça-feira dia 11 de abril numa viagem para Lisboa que tem um seguro de danos próprios na vossa empresa à qual pedi assistência em viagem e que não correu tão bem como esperava. Não sei há quanto tempo tenho o seguro deste carro nesta companhia mas já são seguramente muitos anos. É nos momentos menos bons que se vêm se vale ou não a pena manter os seguros numa dada companhia. Fiz vários telefonemas um primeiro para o número 213 124 300 e depois vários para o número 213 124 330. Recebi também vários telefonemas de um número que na Internet não consigo verificar se é ou não da Liberty e que é o 210 425 100. Dos dois primeiros tenho a certeza que estão gravados, ou pelo menos dizem que a chamada é gravada, do terceiro não tenho a certeza e não sei se não poderá ser usado este número propositadamente pela Liberty para as chamadas desse número não serem gravadas. Ao chegar próximo de Lisboa tive um problema com o meu carro que mesmo assim me permitiu chegar ao meu destino. Por conselho do meu mediador de seguros falei com o chefe de oficina da marca no local onde estava não me garantiu que fosse seguro voltar para casa com o carro. Também por conselho dele chamei a assistência em viagem na quarta-feira dia 12 de abril num telefonema para o número 213 124 300 às 11,13 h a pedir assistência em viagem apesar de só querer regressar a casa no dia seguinte. Nesse telefonema foi-me dito que iriam rebocar o carro nesse mesmo dia, informei que só pretendia regressar no dia seguinte e perguntaram-me se queria regressar a casa de Taxi ou de Rent Car. Ao qual respondi que pretendia regressar de taxi. No dia seguinte quinta-feira dia 13 de abril telefonei desta vez para o número 213 124 330 às 9,26 h e à pergunta se queria regressar de taxi ou de rent car voltei a responder que pretendia vir de taxi. Passado pouquíssimo tempo às 9,35 h telefonam-me então do número 210 425 100 a informar-me num tom ríspido que a minha apólice não previa o transporte de Taxi e foi-me proposto a volta por rent a car ou transporte público. Tendo que estar no meu local de trabalho à tarde, e não sabendo se no rent car havia ou não um carro disponível, havendo greve na CP e tendo-me sido dito que havia autocarros de hora a hora resolvi vir de autocarro. Desta vez foi possível mas se estivesse com aminha mulher que necessita de cadeira de rodas tal não seria possível. Acresce-se a isto que o taxi que me levou ao terminal rodoviário para sete rios demorou demasiado tempo e mesmo no meu destino o taxi demorou tempo de mais tive que telefonar mais que uma vez para me levarem até casa Apesar de mesmo asssim ter conseguido apanhar o autocarro das 11 h cheguei atrasado ao compromisso que tinha à tarde.Depois disso liguei às para o número 213 124 330 às 14,59 h por causa do veículo de substituição e nesse telefonema reconheço que estava ligeiramente alterado por toda a situação vivida desligaram-me o telefone na cara tal como podem comprovar. Aliás hoje de manhã por causa de uns riscos no carro feitos durante o reboque, que espero que assumam os encargos da reparação, fizeram-me o mesmo. pós o telefonema feito por mim voltaram-me a telefonar do número 210 425 100 às 16,21 h a pedir-me a folha de obra e a quererem-me dar um carro por 24 h quando o carro ainda não estava no local indicado por mim para o rebocarem. Deram-me o carro por quatro dias por eu ter dito que em anteriores telefonemas me ter siso dito que o carro poderia demorar 4 dias a chegar. Também desta vez perguntei com quem estava a falar se seria uma operadora ou alguém com mais responsabilidade e foi-me dito que seria uma operadora. Resumindo e concluindo a Liberty não foi uma empresa séria neste processo de assistência em viagem ao assumir inicialmente por duas vezes o retorno de taxi e depois ao propor uma alternativa mais barata para a companhia. Podia continuar a ter veículo de substituição pois o carro ainda não foi arranjado mas preferi pedir emprestado o carro a um amigo. Espero agora que no mínimo possam ser sérios ao assumir os danos causados no meu carro

Mensagens (2)

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