Exmos. Senhores,
Exmos. Senhores,
Ontem dia 18-11-2024 liguei para a assistência de viagens, pois o meu carro avariou na estrada quando liguei para a assistência de viagens para me rebocarem o carro eles recusaram-se a vir fazer a assistência.
(Alegaram que sou obrigado a ter uma fatura da reparação anterior porque no dia 07-11-2024 o carro já tinha sido também rebocado na estrada.. )
"Eles no dia 07-11-2024 tiraram fotos aos quilómetros do veículo e se eles tivessem ido dar assistência verificavam que o carro tem muitos mais quilómetros pois já estava a circular depois da reparação da avaria..
Não tenho a fatura da reparação anterior e por esse motivo recusam-se a prestarem me assistência!"
Hoje dirige-me a Lusitânia o senhor tentou ajudar me e quando supostamente me vinham prestar essa mesma assistência recebi uma chamada telefónica onde se recusam a vir prestar assistência, persistindo que não tenho reboque sem fatura.
"Peço que me enviem o artigo de lei cujo me obriga a ter que guardar o recibo do conserto anterior do meu veículo, pois eu tenho direito a 3 reboques por ano!"
Agradeço que me dêem uma breve resposta..
Cumprimentos.
Número de identificação fiscal (NIF):
234833378
Número da apólice: 9706646 000001
Matrícula: 10-36-DR