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Assistência de viagem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Resolução do serviço

Reclamação

L. V.

Para: LUSITANIA - Companhia de Seguros, S.A.

19/11/2024

Exmos. Senhores, Exmos. Senhores, Ontem dia 18-11-2024 liguei para a assistência de viagens, pois o meu carro avariou na estrada quando liguei para a assistência de viagens para me rebocarem o carro eles recusaram-se a vir fazer a assistência. (Alegaram que sou obrigado a ter uma fatura da reparação anterior porque no dia 07-11-2024 o carro já tinha sido também rebocado na estrada.. ) "Eles no dia 07-11-2024 tiraram fotos aos quilómetros do veículo e se eles tivessem ido dar assistência verificavam que o carro tem muitos mais quilómetros pois já estava a circular depois da reparação da avaria.. Não tenho a fatura da reparação anterior e por esse motivo recusam-se a prestarem me assistência!" Hoje dirige-me a Lusitânia o senhor tentou ajudar me e quando supostamente me vinham prestar essa mesma assistência recebi uma chamada telefónica onde se recusam a vir prestar assistência, persistindo que não tenho reboque sem fatura. "Peço que me enviem o artigo de lei cujo me obriga a ter que guardar o recibo do conserto anterior do meu veículo, pois eu tenho direito a 3 reboques por ano!" Agradeço que me dêem uma breve resposta.. Cumprimentos. Número de identificação fiscal (NIF): 234833378 Número da apólice: 9706646 000001 Matrícula: 10-36-DR


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