back

Assistência de garantia pós-venda deficiente

Em curso Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

A. J.

Para: Samsung Portugal

18/07/2025

Prezados; No dia 17/06/2025 foi comprado um monitor 49 - G934D do modelo LS49DG934SUXEN pela loja online da Samsung. O produto foi recebido sem apresentar nenhuma anomalia, porem ao se passar 16 dias o Ecrã descolou da base. Foi feito o contato a Samsung no dia 04/07/2025 aonde os mesmos informaram que iriam resolver a questão e me pediram para aguardar o contato da assistência técnica em 48h para realizar o agendamento da visita, foi me enviado o e-mail com o nome da assistência técnica. Porem já se passaram duas semanas e nenhum contato foi feito pela assistência e ao ligar hoje 14/07/2025 novamente para Samsung me passaram o contato da assistência técnica para que eu mesmo entrasse em contato. Foi feito o contato e para minha surpresa a assistência informou que o processo ainda não foi encaminhado pra eles. O Correto é que a Samsung me enviasse um novo produto, pois o tempo de uso foi inferior a 20 dias e apresentou uma anomalia. Um produto me custou mais de 1000€ e menos de 20 dias de uso já apresentou problema. Estou muito arrependido de ter comprado o produto diretamente pela loja da Samsung.

Mensagens (1)

Samsung Portugal

Para: A. J.

10/09/2025

Please Reply Above This Line Exmos Senhores, Acusamos a vossa exposição com a referência 13095989, a qual mereceu a nossa melhor atenção. A Samsung norteia a sua conduta pela satisfação máxima dos adquirentes de produtos da marca Samsung, pretendendo assegurar que a informação relevante é apresentada da melhor forma. Vimos por este meio informar que o reembolso foi executado e confirmado pelo cliente ficando desta forma a situação resolvida. A informação transmitida foi registada, vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para garantir sempre o foco na melhoria dos serviços. Para qualquer questão estaremos a sua disposição. Com os melhores cumprimentos, Atenciosamente, Apoio a Clientes Samsung Electrónica Portuguesa 210 608 098 (dias úteis das 9h às 20h) Chamada para a rede fixa nacional www.samsung.comt/support Para responder ao nosso inquérito clique no link: Qual o seu nível de satisfação com o suporte prestado por e-mail ou pela nossa equipa de social media? Pode cancelar a subscrição no link: Unsubscribe On Fri, 18 Jul 2025 at 03:15 pm wrote: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.