Venho por este meio dar conta de uma compra de um eletrodoméstico essencial, mais especificamente um frigorífico (combinado teka rtf 74620 ss), feita no dia 17/05/2021. Desde o dia que foi ligado, era perceptível, barulhos constantes ao longo do dia que parecia o som forte de um sino. Contactamos o vendedor, que nos direcionou para a assistência da marca, Teka, (empresa: Infesta, Serviços Técnicos, Lda), que em meados de outubro de 2021 vieram dar assistência, mas o problema não ficou resolvido. Voltei a insistir com a marca, acabaram por mudar a placa, que não teve efeito na resolução do problema. Contactei novamente a marca, levaram o frigorífico para a oficina no dia 14/09/2022, onde não me deixaram algum documento do levantamento do frigorífico, nem do estado do mesmo. Não me contactam, não me respondem a emails que tenho enviado com prioridade urgente, exponho o mesmo: Boa tarde, Venho por este meio pedir que me resolvam o problema do frigorífico no prazo máximo de 8 dias. Para mim chega, não aceito esperar mais. A lei das garantias dá-vos 1 mês para a reparação. Já vai a caminho de 3 meses, foi para oficina a 14/09/2022. Se não resolverem o problema, exijo 1 novo igual, ou equivalente. Aguardo resposta. Atenciosamente, Salomé Moreira.Este foi o email enviado para os seguintes emails: info@infesta-st.pt sat@teka.pt sacliente@teka.pt. Até ao dia presente, não obtive alguma resposta. Peço ajuda, para a resolução deste problema, que já se está a prolongar por longos meses, sem qualquer tipo de resposta. Já não aguento mais!!!!!!Cumprimentos, Salomé Moreira.