Exmos. Senhores,
No passado mesmo de Outubro aderi à Deco via telefone. Segundo a pessoa que me atendeu iria ter direito a um upgrade do plano de saúde,ao invés de um equipamento tal como oferecem nas adesões via internet.
Para além disso iria receber os benefícios por correio e teria 15 dias experimentais. Não recebi o cartão nos primeiros 15 dias,tal como falado,ou seja não teve acesso a esse período experimental,tal como prometido. Ainda me cobraram 8,35 por 7 dias ,mais os 8,35 do mês de Novembro.
Referi à dita senhora que iria aderir via internet,dado ter mais benefícios. A senhora assegurou-me que ao invés de me oferecerem um equipamento,teria direito a esse upgrade do plano de saúde. Para além de não ter direito ao plano,nem ao equipamento,ainda me foi cobrado mais do que na internet,que seria 4€ ao invés de 16,70€. E sabendo agora que cobram até por um dia. Teria aderido apenas no primeiro dia do mês.
É vergonhoso ser enganado,por alguém que defende o consumidor. E já que gravam as chamadas,não poderem repôr, pelo menos, o valor que me tiraram.
Cumprimentos.