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Assinatura realizada sem a minha autorização

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. L.

Para: Edreams Portugal

12/01/2025

Cumprimentos. No dia 12/01/2025 me surpreendi com uma cobrança indevida na minha conta, no valor de € 89,99, relativo a uma assinatura prime que eu nunca fiz. Fiz a contestação no meu banco mas não foi aceito e eu não encontrei nenhum modo de entrar em contato com a devida empresa para fazer a devida reclamação sobre esse tema. Desejo o reembolso do valor total, pois nunca autorizei tal transação.

Mensagens (2)

Edreams Portugal

Para: E. L.

13/01/2025

Olá, obrigado por contatar conosco! Registámos o seu pedido de informação e estamos a trabalhar para lhe dar uma resposta o mais rapidamente possível. Certifique-se de que nos forneceu o número de confirmação da reserva e/ou o endereço de correio eletrónico associado à sua reserva para garantir que o seu pedido é tratado prontamente. Se não for este o caso, responda acrescentando esta informação numa imagem anexa para manter a privacidade dos seus dados. Em qualquer caso, se for um assunto urgente, lembramos que temos vários canais de contacto, no nosso blogue contamos-lhe tudo sobre isso: s:www.edreams.pt/blog/atendimento-cliente-edreams/. E, se for um membro Prime, lembre-se que tem uma linha telefónica e um e-mail exclusivos! Basta aceder ao seu perfil. s:www.edreams.ptavel/secure/mytripslogin/actions=opencmf. Agradecemos desde já a sua paciência enquanto tratamos da sua questão. Com os melhores cumprimentos, eDreams – Travel Experience Team 3979604:195447

Edreams Portugal

Para: E. L.

15/01/2025

Estimado cliente, Gostaríamos de informar que a resposta à sua consulta foi enviada diretamente para o seu e-mail. Estamos à disposição para fornecer qualquer informação adicional que possa ser necessária ou para abordar quaisquer preocupações que tenha. Com os melhores cumprimentos, eDreams - Travel Experience Team ​3979604:195447


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