back

Assinatura premium sem transparência

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: JobLeads

05/02/2024

Enviei mais cedo um pedido de cancelamento de assinatura premium para o e-mail membership@jobleads.com, pois fiz uma assinatura para o período de teste e hoje, surpresa, vi cobranças em meu cartão de crédito de um produto que não contratei. Como estou desempregada, não posso continuar com um serviço que não contratei (premium), que é muito caro para as minhas possibilidades. Além disso, não fica claro que após os 14 dias eu seria cobrada pela versão premium. Outros clientes também reclamam dessa falta de transparência, como pode ser verificado em diversas reclamações em sites como Deco Proteste, Portal da Queixa e Reclame Aqui. Além de enviar o e-mail, eu também pedi o cancelamento hoje no site, entretanto, ele avisa que vou ficar com acesso até abril/2024 (não tinha opção de cancelar imediatamente). Eu não quero ter acesso nenhum, e não posso ter nenhuma cobrança além do período de teste (2,99 euros), pois simplesmente não tenho como pagar. Eu contratei um período de teste de 14 dias, não uma assinatura premium. Eu sequer utilizei os serviços do site, que, sinceramente, não achei que foram úteis. Acho que o processo de vocês não é claro o bastante e, para quem se propõe a auxiliar pessoas que já estão fragilizadas pela falta de emprego, vocês precisam melhorar muito, avisando claramente sobre a mudança de plano, para que a decisão do cliente seja transparente e consciente, proporcionando uma experiência de mentoria e ofertas de trabalho diferenciadas e permitindo o cancelamento a qualquer tempo. Para fidelizar clientes, é importante prestar um serviço diferenciado e não tentar mantê-lo a uma taxa exorbitante, ainda mais por um período que ele não quer. Resumindo: estou sendo cobrada por um serviço que não quero, a uma taxa que não contratei e não tenho condições de pagar, por um período que não pretendo utilizar.

Mensagens (8)

JobLeads

Para: C. M.

05/02/2024

Dear JobLeader,Thank you for reaching out! Your request (1120578) has been received. Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Como posso buscar por vagas remotas?s:jobleadsgmbh.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/12301054508562?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMDU3OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NDI5MzYxMTI1MzAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTIyOTc5MDM3NDY0NTAsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NzYzODM5fQ.syZIGHUaEmA3TrkcGIZbtJBrPwZNixqzeH8GMcyKsDUSim, feche a solicitaçãos:support.jobleads.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/12301054508562?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMDU3OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NDI5MzYxMTI1MzAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTIyOTc5MDM3NDY0NTAsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NzYzODM5fQ.syZIGHUaEmA3TrkcGIZbtJBrPwZNixqzeH8GMcyKsDU----------------------------------------------Porque é que não estou a receber correspondencias exatas de headhunters?s:jobleadsgmbh.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/12297903746450?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMDU3OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NDI5MzYxMTI1MzAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTIyOTc5MDM3NDY0NTAsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NzYzODM5fQ.syZIGHUaEmA3TrkcGIZbtJBrPwZNixqzeH8GMcyKsDUSim, feche a solicitaçãos:support.jobleads.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/12297903746450?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMDU3OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NDI5MzYxMTI1MzAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTIyOTc5MDM3NDY0NTAsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NzYzODM5fQ.syZIGHUaEmA3TrkcGIZbtJBrPwZNixqzeH8GMcyKsDU----------------------------------------------Resolução de cobranças não reconhecidas da JobLeadss:jobleadsgmbh.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/11174039636370?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMDU3OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NDI5MzYxMTI1MzAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTIyOTc5MDM3NDY0NTAsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NzYzODM5fQ.syZIGHUaEmA3TrkcGIZbtJBrPwZNixqzeH8GMcyKsDUSim, feche a solicitaçãos:support.jobleads.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/11174039636370?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMDU3OCwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NDI5MzYxMTI1MzAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTIyOTc5MDM3NDY0NTAsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5NzYzODM5fQ.syZIGHUaEmA3TrkcGIZbtJBrPwZNixqzeH8GMcyKsDU----------------------------------------------If you find your answer in these article suggestions, please, click on "Yes, close my request"If your request remains unanswered, a Customer Service agent will contact you as soon as possible.Thank you for choosing JobLeads! We are looking forward to assisting you!Your JobLeads Customer Service TeamThis email is a service from JobLeads GmbH.

JobLeads

Para: C. M.

05/02/2024

Sua solicitação (1120578) foi recebida por nós e nosso atendimento ao cliente entrará em contato com voce brevemente. O prazo médio para retorno é de até 48 horas. Em casos excepcionais, pedimos um pouco de paciencia, pois esse prazo pode sofrer alterações.Serviço de Atendimento ao Cliente JobLeadsVoce se lembrou de mais alguma coisa e gostaria de adicionar comentários à sua solicitação? Basta responder a este e-mail.--------------------------------Este email é um serviço de JobLeads GmbH.[5MW4Z1-GRXNG]

C. M.

Para: JobLeads

06/02/2024

Conforme divulgado no site do Centro Europeu do Consumidor, os direitos do consumidor estão principalmente descritos na DIRECTIVA 2011/83/UE DO PARLAMENTO EUROPEU E DO CONSELHO de 25 de Outubro de 2011, transposta em Portugal, país em que resido e em que foi realizada a compra do período de teste, pelo Decreto-Lei n.º 24/2014, de 14 de fevereiro e pela Lei nº 47/2014 de 28 de julho.De acordo com o Decreto-Lei nº 24/2014, as informações contratuais devem ser dispostas de forma clara e compreensível, respeitando os princípios da boa-fé e da lealdade nas transações comerciais: "As informações a que se refere o n.º 1 do artigo anterior, devem ser prestadas de forma clara e compreensível por meio adequado à técnica de comunicação à distância utilizada, com respeito pelos princípios da boa -fé, da lealdade nas transações comerciais e da proteção das pessoas incapazes, em especial dos menores".Pelo grande número de reclamações parecidas com a minha em sites como Deco Proteste, Reclame Aqui e Trust Pilot, fica claro que as informações contratuais de vossos serviços não são dispostas em formato transparente, induzindo ao erro.O mesmo decreto informa que "É proibido subordinar a venda de um bem ou a prestação de um serviço à aquisição pelo consumidor de um outro bem ou serviço junto do fornecedor ou de quem este designar", ou seja, o estabelecimento não poderia subordinar a compra do pacote de teste à aquisição automática da assinatura premium.O decreto ainda traz que "É proibida a cobrança de qualquer tipo de pagamento relativo a fornecimento não solicitado de bens, água, gás, eletricidade, aquecimento urbano ou conteúdos digitais ou a prestação de serviços não solicitada pelo consumidor", o que também é o caso, já que não adquiri a assinatura premium, mas sim uma assinatura de teste, que não poderia ser vinculada automaticamente a uma assinatura premium, mais cara e fora das minhas possibilidades.A Lei nº 47/2014 também afirma que "A obrigação de pagamentos adicionais depende da sua comunicação clara e compreensível ao consumidor, sendo inválida a aceitação pelo consumidor quando não lhe tiver sido dada a possibilidade de optar pela inclusão ou não desses pagamentos adicionais.Quando, em lugar do acordo explícito do consumidor, a obrigação de pagamento adicional resultar de opções estabelecidas por defeito que tivessem de ser recusadas para evitar o pagamento adicional, o consumidor tem direito à restituição do referido pagamento".Adicionalmente, considera-se o valor da assinatura premium (69,90 euros) exorbitantemente superior ao valor do período de teste (2,99 euros), o que pode consistir em cláusula abusiva.Outrossim, a jornada no site induz ao erro, como, por exemplo, a completa separação entre os pacotes de contratação, restando o botão para aquisição do período de teste completamente separado do relativo aos demais, como o de assinatura premium. Além das tais "letras miúdas", que faltam com a transparência com o consumidor.Ainda, a DIRECTIVA 2011/83/UE instrui que "o consumidor dispõe de um prazo de 14 dias para exercer o direito de retractação do contrato celebrado à distância ou fora do estabelecimento comercial, sem necessidade de indicar qualquer motivo", ou seja, o período de teste corresponde ao período em que pude exercer o direito de arrependimento, o qual de fato exerci, visto que encaminhei um e-mail solicitando o cancelamento no dia 05/02/2024 e também realizei o cancelamento no site na mesma data. Cumpre considerar que o prazo está conforme modelo do Anexo I da DIRECTIVA 2011/83/UE, em que consta que "O prazo de retractação expira 14 dias a contar do dia seguinte ao dia" e acrescenta a instrução: "No caso de um contrato de prestação de serviços ou de um contrato de fornecimento de água, de gás ou de electricidade, caso não sejam postos à venda em volume ou quantidade limitados, de aquecimento urbano ou de conteúdos digitais que não sejam fornecidos num suporte material: «da celebração do contrato.»"Oras, como a celebração do "contrato" (coloco entre aspas porque, de fato, não houve um contrato formalizado) deu-se no dia 22/01/2024, e conforme modelo disposto na Diretiva o prazo de 14 dias expira a contar do dia seguinte a esse (sem limitar a hora), ou seja, 23/01/2024, e considerando-se que no dia 05/02/2024 eu exerci o direito de retractação, portanto, dentro do prazo, não cabe nenhuma cobrança adicional. O cancelamento dentro do período de retractação me daria inclusive o direito de receber o reembolso do valor de 2,99 euros.Como o que está em causa aqui é a falta de transparência na cobrança automática de uma assinatura que eu efetivamente não contratei, e tendo em vista todas as considerações acima baseadas em legislação e regulação aplicáveis, bem como o pedido de retractação realizado dentro do prazo estabelecido na Directiva, solicito o cancelamento da cobrança no valor de 69,90 euros em meu cartão de crédito.

JobLeads

Para: C. M.

06/02/2024

Dear JobLeader,Thank you for reaching out! Your request (1121061) has been received. Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Como posso buscar por vagas remotas?s:jobleadsgmbh.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/12301054508562?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMTA2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NTM0NjM2NTY5NzgsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODExMTU0fQ.MUcYw0ZWmn5EixTyW4OCP28zRXxezn01bVmVgMf1jQoSim, feche a solicitaçãos:support.jobleads.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/12301054508562?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMTA2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NTM0NjM2NTY5NzgsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODExMTU0fQ.MUcYw0ZWmn5EixTyW4OCP28zRXxezn01bVmVgMf1jQo----------------------------------------------O que é a assinatura de teste da JobLeads?s:jobleadsgmbh.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/11173938724882?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMTA2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NTM0NjM2NTY5NzgsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODExMTU0fQ.MUcYw0ZWmn5EixTyW4OCP28zRXxezn01bVmVgMf1jQoSim, feche a solicitaçãos:support.jobleads.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/11173938724882?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMTA2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NTM0NjM2NTY5NzgsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODExMTU0fQ.MUcYw0ZWmn5EixTyW4OCP28zRXxezn01bVmVgMf1jQo----------------------------------------------Resolução de cobranças não reconhecidas da JobLeadss:jobleadsgmbh.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/11174039636370?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMTA2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NTM0NjM2NTY5NzgsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODExMTU0fQ.MUcYw0ZWmn5EixTyW4OCP28zRXxezn01bVmVgMf1jQoSim, feche a solicitaçãos:support.jobleads.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/11174039636370?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEyMTA2MSwiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTY4NTM0NjM2NTY5NzgsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzA5ODExMTU0fQ.MUcYw0ZWmn5EixTyW4OCP28zRXxezn01bVmVgMf1jQo----------------------------------------------If you find your answer in these article suggestions, please, click on "Yes, close my request"If your request remains unanswered, a Customer Service agent will contact you as soon as possible.Thank you for choosing JobLeads! We are looking forward to assisting you!Your JobLeads Customer Service TeamThis email is a service from JobLeads GmbH.

JobLeads

Para: C. M.

06/02/2024

Sua solicitação (1121061) foi recebida por nós e nosso atendimento ao cliente entrará em contato com voce brevemente. O prazo médio para retorno é de até 48 horas. Em casos excepcionais, pedimos um pouco de paciencia, pois esse prazo pode sofrer alterações.Serviço de Atendimento ao Cliente JobLeadsVoce se lembrou de mais alguma coisa e gostaria de adicionar comentários à sua solicitação? Basta responder a este e-mail.--------------------------------Este email é um serviço de JobLeads GmbH.[3EWP70-4702K]

C. M.

Para: JobLeads

21/02/2024

Respondi o e-mail que a empresa me enviou em 08/02/2024 e até o momento não recebi resposta. Ainda no aguardo de uma solução definitiva para o caso.

JobLeads

Para: C. M.

21/02/2024

Dear JobLeader,Thank you for reaching out! Your request (1135087) has been received. Algum desses artigos responde à pergunta?----------------------------------------------Como posso buscar por vagas remotas?s:jobleadsgmbh.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/12301054508562?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEzNTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcxODIwNTcyODI0NTAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExMTA0NTk2fQ.rT1ERIbjT0IUsxwwhxNjGDCoJvLMBL3LHRjmVi4MGzESim, feche a solicitaçãos:support.jobleads.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/12301054508562?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEzNTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcxODIwNTcyODI0NTAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExMTA0NTk2fQ.rT1ERIbjT0IUsxwwhxNjGDCoJvLMBL3LHRjmVi4MGzE----------------------------------------------O que é a assinatura de teste da JobLeads?s:jobleadsgmbh.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/11173938724882?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEzNTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcxODIwNTcyODI0NTAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExMTA0NTk2fQ.rT1ERIbjT0IUsxwwhxNjGDCoJvLMBL3LHRjmVi4MGzESim, feche a solicitaçãos:support.jobleads.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/11173938724882?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEzNTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcxODIwNTcyODI0NTAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExMTA0NTk2fQ.rT1ERIbjT0IUsxwwhxNjGDCoJvLMBL3LHRjmVi4MGzE----------------------------------------------Resolução de cobranças não reconhecidas da JobLeadss:jobleadsgmbh.zendesk.com/requests/automatic-answers/ticket/article/11174039636370?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEzNTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcxODIwNTcyODI0NTAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExMTA0NTk2fQ.rT1ERIbjT0IUsxwwhxNjGDCoJvLMBL3LHRjmVi4MGzESim, feche a solicitaçãos:support.jobleads.com/requests/automatic-answers/ticket/solve/article/11174039636370?auth_token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJhY2NvdW50X2lkIjoyNzE3MjksInVzZXJfaWQiOm51bGwsInRpY2tldF9pZCI6MTEzNTA4NywiZGVmbGVjdGlvbl9pZCI6MTcxODIwNTcyODI0NTAsImFydGljbGVzIjpbMTIzMDEwNTQ1MDg1NjIsMTExNzM5Mzg3MjQ4ODIsMTExNzQwMzk2MzYzNzBdLCJ0b2tlbiI6bnVsbCwiZXhwIjoxNzExMTA0NTk2fQ.rT1ERIbjT0IUsxwwhxNjGDCoJvLMBL3LHRjmVi4MGzE----------------------------------------------If you find your answer in these article suggestions, please, click on "Yes, close my request"If your request remains unanswered, a Customer Service agent will contact you as soon as possible.Thank you for choosing JobLeads! We are looking forward to assisting you!Your JobLeads Customer Service TeamThis email is a service from JobLeads GmbH.

JobLeads

Para: C. M.

21/02/2024

Sua solicitação (1135087) foi recebida por nós e nosso atendimento ao cliente entrará em contato com voce brevemente. O prazo médio para retorno é de até 48 horas. Em casos excepcionais, pedimos um pouco de paciencia, pois esse prazo pode sofrer alterações.Serviço de Atendimento ao Cliente JobLeadsVoce se lembrou de mais alguma coisa e gostaria de adicionar comentários à sua solicitação? Basta responder a este e-mail.--------------------------------Este email é um serviço de JobLeads GmbH.[3EDP1G-KPEY6]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.