back

Assento pago e não repassado para a companhia aérea

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Go to gate

12/05/2023

Fiz a reserva pelo Go To Gate, paguei o valor de um assento com mais espaço. A Go To Gate não me devolve o dinheiro e nem resolve o problema da volta por não se sentir responsável.Entretanto, copio a resposta da Latam: João Oliveira (LATAM)6 may 2023 07:08 GMT-4Olá, Meu nome é João Oliveira e sou representante da LATAM Airlines. Agradeço por entrar em contato conosco em relação à sua reserva e aos assentos atribuídos. Verifiquei em nosso sistema e constatei que sua reserva foi feita através da agência de viagens Super Saver Travel, localizada na Suécia. De acordo com as informações disponíveis, o assento atribuído no trecho de ida foi o 40B, que já foi utilizado por você. No trecho de volta, o assento designado é o 33C. Compreendo que isso seja diferente do que você esperava e sei que pode ser frustrante.Quero o dinheiro de volta e uma solução para a viagem de volta, visto haver o mesmo problema.

Mensagens (2)

Go to gate

Para: M. V.

12/05/2023

Dear Sir/Madam, We would like to help you with your question but unfortunately your query has not been registered. Please note that this is an automatically generated e-mail. To enable us to help you and to give our customers the best service possible, we use contact forms. You can find these under 'Support /Contact us' on our website. Under 'Support' on our website you will find our most frequently asked questions, where we hope you will find the answer to your question. If you cannot find the answer there, please fill in the contact form and we will get back to you as soon as possible. We look forward to helping you. Kind regards, Etraveli Group

M. V.

Para: Go to gate

12/05/2023

Entrei em contacto 3 vezes por telefone e abri duas chamas através do formulário.Eis a resposta da "agência de viagens", SEM solução e colocando a culpa na LATAM. Vale ressaltar que a minha compra foi com a "agência de turismo" que não se responsabiliza por nada, além de embolsar o dinheiro:"Prezado Marco Aurélio,Obrigado pelo seu e-mail sobre o pedido M71B6P.Investigamos sua solicitação de reembolso e gostaríamos de informar que os assentos foram originalmente adicionados à sua reserva em um bilhete separado: 0455013206007 . Também podemos ver que a companhia aérea cancelou a reserva de assento.Lamentamos informar que, como intermediário, neste caso, a solicitação de assento não é reembolsável, pois foram as mudanças da companhia aérea que causaram essa alteração.Sugerimos que você envie uma reclamação no site da companhia aérea, pois, do nosso lado, os assentos foram adicionados conforme solicitado. Atenciosamente,Alina A, Primeira LinhaETG English"


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.