Entrei em contacto 3 vezes por telefone e abri duas chamas através do formulário.Eis a resposta da "agência de viagens", SEM solução e colocando a culpa na LATAM. Vale ressaltar que a minha compra foi com a "agência de turismo" que não se responsabiliza por nada, além de embolsar o dinheiro:"Prezado Marco Aurélio,Obrigado pelo seu e-mail sobre o pedido M71B6P.Investigamos sua solicitação de reembolso e gostaríamos de informar que os assentos foram originalmente adicionados à sua reserva em um bilhete separado: 0455013206007 . Também podemos ver que a companhia aérea cancelou a reserva de assento.Lamentamos informar que, como intermediário, neste caso, a solicitação de assento não é reembolsável, pois foram as mudanças da companhia aérea que causaram essa alteração.Sugerimos que você envie uma reclamação no site da companhia aérea, pois, do nosso lado, os assentos foram adicionados conforme solicitado. Atenciosamente,Alina A, Primeira LinhaETG English"