Exmos
Uma vez que estou de mudança e deixarei o meu endereço atual, optei por cancelar os meus serviços com a MEO. Fiz este cancelamento numa loja e o processo decorreu sem problemas. Até que começaram a assediar-me por telefone.
Durante o período de cancelamento, chegaram a ligar-me até 15 vezes num único dia para tentar convencer-me a continuar como cliente, apesar de eu já ter rescindido o contrato. Fui obrigado a bloquear os vossos números, pois ligavam de hora em hora, todos os dias, de segunda a sexta-feira.
Ainda hoje, mesmo depois de o meu serviço já ter sido cancelado, continuam a ligar-me, inclusive a partir de números novos e ocultos. Atendi o telefone e, de forma educada, pedi que parassem de me contactar, pois já não sou vosso cliente. No entanto, por pura falta de respeito e profissionalismo, voltaram a ligar-me mais de 10 vezes só nesse mesmo dia, após essa conversa.
Isto não é um simples contacto comercial – isto é assédio. Vocês assediam os vossos clientes. Assediam-me a mim. Não quero ter mais nada a ver convosco. Estou farto da vossa insistência abusiva.
Este comportamento é uma das razões pelas quais perdem clientes. Quero alertar todos sobre a forma desrespeitosa e invasiva com que atuam.
Com os melhores cumprimentos