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ASSÉDIO PARA COBRANÇA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. S.

Para: Indebt

22/04/2021

Venho por este meio expressar o meu desagrado pelo contacto por parte desta empresa alegando uma dívida para com a Medicare que considero ilegal pois por não ter havido qualquer confirmação da minha parte por escrito da adesão e muito menos da renovação nem tão pouco recebi em casa os cartões da medicare, invoco o Decreto-Lei nº 24/2014, de 14 Fevereiro, Artigo 5º, nº 7 (que transpõe a Diretiva nº 2011/83/UE do Parlamento Europeu e do Conselho, de 25 de outubro de 2011, relativo aos direitos dos consumidores), especialmente o art.5º/nº7 no qual é referido que “Quando o contrato for celebrado por telefone, o consumidor só fica vinculado depois de assinar a oferta ou enviar o seu consentimento escrito ao fornecedor de bens ou prestador de serviços “.Assim exijo que considerem essa divida sem efeito

Mensagens (3)

Indebt

Para: A. S.

22/04/2021

Exmo(a). Senhor(a),Serve o presente para acusar receção do seu email, que desde já agradecemos.Nesse sentido o mesmo está a ser devidamente analisado e será reencaminhado para o departamento responsável sendo V/ Exa. contactado/a com a maior brevidade possível.Com os melhores cumprimentos.Back Office - OperaçõesIndebt - Improve Debt ManagementAv. Marechal Craveiro Lopes, nº8B - 2º Esq.1700-284 LisboaTel.:+351.211.579.350Fax:+351.218.017.056

Indebt

Para: A. S.

27/04/2021

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Indebt

Para: A. S.

04/05/2021

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