Bom dia,Em Maio de 2018 (06/05/2018), comprámos um aspirador na Worten (Hoover Extra TX60 Pet). Fomos aconselhados por uma revendedora Hoover e aceitámos a sugestão.Perguntámos comparativamente a outras marcas (na altura até perguntei comparativamente à Dyson - e foi me respondido a Dyson paga-se a marca).Quando começamos a usar o aspirador, de facto, não achamos que suprimisse as nossas necessidade, que partilhamos com a colega que nos aconselhou: temos uma gata em casa (muito pelo e areia de gato pela casa) e um bebé a começar a comer sozinho.Tínhamos acabado de regressar de França (onde estivemos quatro anos) e não usámos logo o aspirador (nos 15 dias úteis seguintes à compra quando se pode fazer troca directa sem qualquer encargo).Quando começámos a usar (já em Junho) e talvez com a falta de tempo e o facto de não sermos nós a manusear o aspirador (temos uma empregada), fez com que não ligássemos muito à falta de resposta do mesmo.A minha empregada mudou o saco (que comprámos no mesmo dia do aspirador - trazido pela colaboradora da Hoover) e comentou comigo (nas raras vezes que nos cruzamos) que o aspirador já não puxava muito e agora, com o saco novo, ainda menos.Experimentei e, de facto, foi evidente: o aspirador não aspira.. empurra o lixo para o canto.Abri o aspirador para ver o saco e apercebi-me que o tamanho da entrada do saco não era adequada ao aspirador. Estranhei.. uma vez que foi a colaboradora da Hoover que nos deu os sacos para a mão.Nesse fim-de-semana (25/08/2018) fomos à Worten e dissemos que tínhamos comprado os aspiradores e os sacos, mas que os sacos não eram adequados. Mostrei algumas fotografias do estado do filtro do aspirador por este não estar com o saco adequado.Após alguma dificuldade em trocarem os sacos, lá nos encomendaram novos sacos adequados ao aspirador.Em primeiro lugar, lamento terem-nos vendido um aspirador que não comercializam os sacos (não entendo a lógica e, se de facto, nos tivessem informado que não vendem os sacos a não ser por encomenda, jamais teria comprado este aspirador)Em segundo lugar, o aspirador é, de facto, muito fraco. Comprei um aspirador vertical para usar no dia a dia porque, de facto, o da Hoover não dá resposta - comprámos o AEG CX7 (que é de uma categoria muito inferior) e aspira bem melhor do que o outro - eu aspiro regularmente a casa de banho onde tenho a caixa de areia da minha gata. Com o aspirador da Hoover (que nos venderam como sendo óptimo para animais e ter uma potência de sucção extraordinária até em tapetes) a areia fica transportada até ao fundo da casa de banho, com o da AEG a areia é aspiradaEm terceiro lugar, desde que usámos o saco não adequado (que nos foi vendido pela Hoover) que o aspirador ainda ficou mais fraco (não sei se tem alguma relação ou não).Também nos informaram na worten que se tinham apercebido que tinham vendido o aspirador com os sacos incorrectos. Ora, se se aperceberam disto, porque não nos ligaram? Nós temos ficha cliente.. na factura estão lá os dados do meu marido.Reparam no erro mas não alertam o cliente?O facto de ser a nossa empregada a usar o aspirador fez que chegássemos até hoje com ele.. mas esta semana voltei a estar com ela que voltou a dizer que o aspirador não aspira bem. Para terem noção, ela por vezes aspirar apenas com o tubo (agora vejam o ridículo da situação).Eu sei que o prazo de devolução terminou 30 dias após a compra do mesmo (temos o cartão Resolve). Mas, se eu pudesse, devolvia hoje o aspirador e comprava um novo.No dia 17/11/2018, fui à Worten com o aspirador para que eles vissem, de facto, como o aspirador (não) aspira. Ficou um mês para arranjar e a 20/12/2018 devolveram-nos o aspirador dizendo que está em perfeitas condições.Nesse dia, fiz uma reclamação por escrito (n.º 27304732) à qual não obtive resposta por qualquer entidade..Agradeço que dêem seguimento a esta questão.Pretendemos a devolução em dinheiro do equipamento adquirido em troca do mesmo.Melhores cumprimentos,Sara Brilhante