Recebi uma oferta de um Voucher Odisseias com o título Mil e Uma Noites - 2 Noites ou 1 Noite com Jantar. A pessoa que me ofereceu, no momento da compra, nunca foi informada das condições limitadas de utilização do Voucher, caso contrário, garantidamente não o teria comprado.Algum tempo depois de imensas pesquisas sobre os tais 1280 hotéis mencionados no site Odisseias, optei por avançar para a reserva, tendo já alguns locais preferenciais escolhidos. Eis quando, ao seleccionar as datas, me deparo com uma fantástica disponibilidade a rondar a dezena de opções, em que metade delas implicava o pagamento de suplementos e, em nenhuma delas, era possível usufruir de 2 Noites ou 1 Noite com Jantar. Dadas as trocas ilimitadas disponíveis, optei por trocar o voucher gratuitamente para o Fugas com Jantar. Mais uma vez, neste Voucher sou surpreendido com a disponibilidade de 8 Hóteis (em supostos 400) para a data escolhida, sendo que nenhum deles disponibilizava jantar. Apesar de tudo, e porque a minha atividade profissional me impede de usufruir de planos deste género durante praticamente todo o ano, optei pela escolha do Água d'Alma Hotel, na Foz do Arelho, pagando um suplemento de 27,99€, mas acreditando numa experiência bastante agradável tendo em consideração as condições apresentadas pelo site Odisseias para este Hotel, com a disponibilização de um Quarto Duplo Standard, espaçoso, com uma banheira grande e uma vista interessante, fruto de uma janela enorme a cobrir praticamente toda a parede exterior do quarto. Frise-se que, este Hotel pertence ao Pack Fugas com Jantar e não serve refeições.Ao chegar ao destino, o hotel pareceu-nos agradável. Efetuo check-in e quando chego ao quarto deparo-me com um Quarto minúsculo, praticamente sem espaço de circulação, com uma janela pequeníssima, virada para a janela do apartamento do lado oposto, sem que sequer estivesse garantida a mínima privacidade. De uma banheira passo para um chuveiro que inundava toda a casa de banho durante o banho. Demonstro o meu descontentamento ao Hotel, junto da receção, e respondem-me que nada podem fazer perante a lotação total do Hotel naquele dia. Mencionam ainda que com a Odisseias trabalham com quartos Standard e Económicos, contrariamente ao exposto no site da Odisseias que menciona o Quarto Duplo Standard.Efetuada reclamação no Livro de Reclamações Online, sobre a empresa Odisseias, limito-me a receber tutoriais do apoio ao cliente Odisseias, com prints de belos hóteis que disponibilizam todas as experiências correspondentes ao Voucher, explicitando como devo efetuar uma reserva, bem como os termos e condições da empresa.Não houve um lamento, um pedido de desculpas, uma simples palavra de apreço para com o cliente após uma experiência deplorável com o serviço.Pretendo, no mínimo, a devolução da taxa de suplemento liquidada no momento da reserva (27,99€).