Exmos. Senhores,
No passado dia 05-04-2025 fiz uma compra na loja WORTEN de Portimão de 3 aparelhos de ar condicionado (COMPLETOS) com a respetiva instalação (valor total aproximado de 3100€) . No dia 19-04-2025, como combinado, recebi em casa a encomenda, tendo ficado agendada a instalação para o dia 26-04-2025. No dia da instalação, o técnico, após verificar os volumes entregues, informa-me que falta uma unidade interior. Desloco-me de imediato à loja (Portimão) para relatar esta situação. Sou informado que o assunto terá de ser resolvido pela linha de atendimento. Contato essa linha no mesmo dia e sou informado que vão analisar o processo. Em 29-04-2025, como ainda não tinha sido contatado pela WORTEN, ligo para a linha de apoio para relatar o sucedido. A assistente informa-me que, do que pode ver do processo, apenas comprei a unidade exterior(!!!) confirmando a foto do material entregue com 5 volumes! Fico surpreendido com esta situação, uma vez que na loja comprei os 3 aparelhos completos: 2 para os quartos e 1 para a sala. Como se pode depreender, não tinha como conferir os volumes entregues, uma vez que o serviço de instalação também foi pago na WORTEN e só o técnico poderia analisar esta situação...como se veio a confirmar.
Hoje 07-05-2025, volto a ligar para a WORTEN , falo com a assistente Andreia, que me informa que não tem indicação da resolução do problema, referindo haver um artigo em falta; i.e., falta o aparelho da sala. Sou informado que o nº/ref da chamada com nº 15427896.
Como não vivo em Portimão, foi necessário deslocar-me a esta morada para numa primeira data receber a encomenda e noutra estar presente na respetiva instalação dos equipamentos.
A WORTEN ainda não me apresentou qualquer solução para o sucedido e como se pode verificar (doc anexo) comprei os aparelhos completos, bem como a instalação destes.
Como não vivo na morada morada de instalação e entrega, esta situação tem sido complicada para mim, uma vez que obriga-me a deslocar ao local por diversas vezes.
Agradeço que me informem qual o motivo da demora na resposta e resolução do problema?