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Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. B.

Para: Emma

22/01/2024

Fiz encomenda 01/11/2023 de um pack Sommier + Colchão + Protetor de colchão, na qual a data prevista para entrega era entre os dias 6 e 13 de dezembro de 2023. Recebi entre estas datas o colchão e o protetor, estando a faltar o sommier. Após vários contactos com o apoio ao cliente, em que o feedback é sempre o mesmo, a encomenda encontra-se em armazém e ainda não me conseguem dar uma previsão de entrega. Sendo que nem posso sequer cancelar a encomenda do artigo, porque teria que devolver todos os artigos da encomenda.Até a data ainda não me enviaram a fatura da encomenda, quando questionei recebi resposta que a fatura só é enviada aquando da entrega de todos os artigos.

Mensagens (1)

Emma

Para: C. B.

22/01/2024

Bom dia, Cliente: CATARINA BARBOSA Lamentamos que o nosso serviço não tenha correspondido às expectativas do cliente, mas tentamos sempre garantir a melhor experiencia possível. Solicitamos que o cliente nos envie o número da sua encomenda, o email e a morada associada à mesma, para podermos verificar a situação da sua encomenda.   Agradecemos a vossa compreensão, e uma vez mais lamentamos todo o incómodo causado. Com os melhores cumprimentos, A equipa Emma   ? s:www.colchaoemma.pt ? ajuda@colchaoemma.pt Este email contém informação confidencial legalmente protegida. Se não for o destinatário correto ou recebeu este email por erro, por favor informe o remetente e elimine este email. A cópia e transmissão não autorizada deste email não é permitida. On Mon, 22 Jan at 10:54 AM , DECO PROTESTE


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