back

ARTIGOS EM FALTA

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. C.

Para: 360hyper

27/09/2024

Bom dia, no dia 19/09 fiz uma encomenda pelo site 360hyper no qual a loja foi a MAKRO, a entrega foi efetuado no dia 24/09 mas faltavam artigos na encomenda. Liguei para um contacto que me disse que tinha que enviar email para o apoio.cliente@360hyper.pt. Foram trocados vários emails e nenhum foi para resolver a minha situação, acho inadmissível uma situação destas. Deram me vários contactos para o qual liguei e todos empurraram a situação para cima uns dos outros e nenhum soube resolver até hoje. Estamos a falar de artigos caros e que são essenciais. Muito mau atendimento pela parte deste site que não consegue ajudar os clientes com situações como esta. Os artigos em falta que estao na encomenda são: Ananás em calda, gel de banho, torta de chocolate, desodorizante Nívea em spray, shampoo pantene, molho de queijo e ketchup. Nem sequer uma fatura dos produtos enviaram inadmissível sinceramente. Cobraram-me a entrega no valor de 5,99 e no site indica que as entregas acima de 80€ são gratuitas e a minha compra foi no valor de 100€. Aguardo uma resolução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.