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Artigos em falta na encomenda Decathlon

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. O.

Para: Decathlon Portugal

04/10/2025

Exmos. Senhores, No dia 9 de setembro de 2024, adquiri vários artigos através do site da Decathlon Portugal, no valor total de 90,50 €. O pagamento foi efetuado no momento da compra. Conforme a fatura-recibo, a encomenda incluía: 4 Discos de Musculação em Ferro Fundido 5 kg 28 mm – CORENGTH, no valor de 11,90 € cada; 1 par de Argolas de Cross Training em Madeira, no valor de 30,00 €; 1 par de Calções de Futebol com Bolsos com Fecho Adulto VIRALTO ZIP Preto/Carbono – KIPSTA, no valor de 12,90 €. A entrega estava prevista para 12 de setembro de 2024, contudo, até à presente data, a encomenda nunca foi entregue na totalidade. Apenas recebi três dos quatro discos de musculação, faltando ainda um disco, as argolas e os calções. Envio em anexo o print-screen da fatura que comprova a compra e fotografias dos artigos recebidos, onde se confirma a falta de um dos discos. Refiro ainda que a embalagem de entrega se encontrava em más condições, o que demonstra falta de cuidado no envio — embora esse ponto seja secundário face à questão principal. Já efetuei vários contactos com o serviço de apoio ao cliente da Decathlon, nomeadamente nos dias 16, 22 e 24 de setembro e 1 de outubro, tendo obtido respostas vagas de que “a encomenda se encontra a ser verificada junto da transportadora” e de que “aguardam confirmação de devolução”. Ofereceram-me um cartão presente no valor de 8 €, algo que é risível, dado que nem está perto de corresponder ao valor dos artigos em falta - 54,80 €. Assim sendo, e dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há várias semanas, solicito a rescisão do contrato celebrado e o reembolso integral do valor pago pelos artigos não entregues (54,80 €), informando que não me pode ser aplicada qualquer penalização, uma vez que o incumprimento é da exclusiva responsabilidade do vendedor. Cumprimentos, David Oliveira

Mensagens (5)

Decathlon Portugal

Para: D. O.

05/10/2025

Ana Amado (Decathlon) 5 de out. de 2025, 08::45 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 4 de out. de 2025, 20:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

D. O.

Para: Decathlon Portugal

05/10/2025

Bom dia, Vou colocar esta questão de forma bastante séria e espero receber uma resposta honesta: estão a gozar comigo? Farto já estou eu de falar com o vosso apoio ao cliente. Já falei com as vossas funcionárias Claúdia Guerreiro e Luana F. Há semanas que ando a tentar resolver isto pelo vosso apoio ao cliente. Tento resolver isto pela DECO e a vossa resposta é, e passo a citar: «Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com». Eu percebo que o dinheiro não sai do vosso bolso e que reembolsar um cliente não esteja na vossa natureza. Mas uma coisa é serem incompetentes. Outra é gozar comigo. Mas pronto. Assim farei. Contactarei diretamente o vosso apoio ao cliente para ficar na mesma e não ter a minha situação resolvida, porque vocês estão-se nas tintas para esta situação. Beijos desportivos para a família Decathlon e saudações gloriosas para o vosso incrível e competentíssimo apoio ao cliente. David Oliveira

Decathlon Portugal

Para: D. O.

05/10/2025

Ana Amado (Decathlon) 5 de out. de 2025, 13::59 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 5 de out. de 2025, 13:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Decathlon Portugal

Para: D. O.

06/10/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 5 de out. de 2025, 08::45 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 4 de out. de 2025, 20:15 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌

Decathlon Portugal

Para: D. O.

06/10/2025

Olá Reclamacao DECO, Como avalia o suporte recebido? Bom, estou satisfeito Mau, estou insatisfeito Lembramos-lhe aqui, de que situação se trata: Ana Amado (Decathlon) 5 de out. de 2025, 13::59 GMT+1 Estimado cliente, Acusamos a receção da sua reclamação. Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:apoiocliente@decathlon.com Com os melhores cumprimentos, Desportivamente, Ana Amado Reclamacao DECO 5 de out. de 2025, 13:00 GMT+1 ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


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