back

Artigos em falta - Montante sugerido para devolução inferior ao do artigo

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: BOLT FOOD

02/01/2024

Venho por este meio comunicar a V. Exas, o meu desagrado com o serviço prestado pela empresa Bolt Food.Encomendei no dia de hoje (2 de janeiro de 2014 pelas 12h45) géneros alimentícios da Burger King - 2a circular através da empresa Bolt Food.Reparei que faltava um dos artigos (Aros X10) no valor de €2.13. Contactei o apoio ao cliente que me sugeriu um reembolso de €0.72, sendo bastante inferior ao preço do artigo em questão, recusei esta solução para o problema. Neste momento não me foi oferecida nenhuma outra solução.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.