Venho, por este meio proceder a uma reclamação com a empresa continente vistos que desde o dia 25 que não me dão soluções nem tão pouco comunicação! Fizemos pela primeira vez uma compra através no continente on-line , onde a compra chegou até nós com bastantes artigos em falta e com peixe que deveria ser fresco estragado ! É lamentável situações dessas acontecerem em pleno século 21 ! O motorista esfregou me todos os sacos pois eu estava na porta do prédio para o ajudar e vi ! Agora não tenho os bens nem tão pouco tenho o dinheiro que perdi ! Para além do mau serviço prestado o atendimento ao apoio ao cliente pelos vistos é impossível! Contactaram o meu marido uma vez onde ele estava a trabalhar foi pedido para ser respondido por email até á data nunca mais ! Já ligamos inúmeras vezes e nunca atendem ! Ou fazem a devolução do dinheiro ou entregam os bens em falta e que com o nervosismos no dia não foram todos mencionados , espero que resolvam o meu problema o mais depressa possível !