Boa tarde
Eu procedi a devolução como consta na APP do vendedor Shein e como faço sempre visto ser cliente habitual.
No dia 23/06 de manhã contactei pela App a informar que seria devolução conjunta de muitas peças de várias encomendas e se caberia tudo no mesmo pacote, disseram para colocar no saco maior que tivesse.
O proprio colaborador procedeu a assinar os artigos, mas escolheu os ctt eu respondi que iria selecionar mais tarde porque iria acrescentar mais artigos e escolher o ponto da INPOST para ser mais fácil acesso.
Foi o que fiz, o fornecer enviou a etiqueta de devolução correspondente aos 21 artigos para devolução e entreguei no ponto da inpost.
Ou seja o vendedor recebeu o pacote com todos os artigos no dia 03/07 e não procedeu ao reembolso.
FICOU COM O PACOTE DOS 21 ARTIGOS E COM O MEU DINHEIRO.
E recusa se a proceder a devolução alegado que não tem nenhum pedido de devolução.
Fiz tudo correctamente, enviaram me o email com a solicitação e com a respectiva devolução.
Na app já nem me consta os artigos seleccionados da devolução, devem ter tido alguma anomaliano sistema deles e agora não querem assumir para proceder ao reembolso visto ser uma devolução de grande valor.
Foram 21 artigos no valor total de 260€.