back

Artigos desaparecidos

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. M.

Para: EASYJET Airline Company Limited

06/09/2023

Boa noite, Venho por este meio fazer uma reclamação, de uma situação que se passou no dia 3/9/2023. No voo de Genebra para o Porto, eu e o meu namorado tivemos que colocar as nossas malas no porão, porque queriamos reservar as malas mas no entanto o avião já estava cheio, então não deu e pagamos 120€ pelas malas, até aí tudo bem.No dia 5/9/2023 quando fui para desfazer as malas deparo me com a falta de objetos na minha mala. Eu levava na mala uma caixa com divisórias para colocar as jóias ( brincos, aneis, colares e etc), e dou conta que me falta uma fileira inteira de joias ( 4 divisórias, ou seja, 4 joias ). Eram jóias de valor, onde tinha uma pulseira que me custou 150€. Preciso urgentemente de uma solução, pois nessas 4 jóias estavam aproximadamente 300€. Obrigado.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.