Exmos. Senhores,
Venho por este meio reportar uma encomenda (ref: PT17688477) no dia 22/10 que fiz na Kave Home, sendo que a mesma chegou com artigos danificados e outros nem sequer chegaram mesmo recebendo um email de confirmação de entrega.
Dividiram a minha encomenda em 2 entregas distintas, a primeira o art.: L0300109PR46 chegou danificado, neste caso com o casquilho de plástico partido. O art.: L0300100PR06 não me foi entregue nesta encomenda mesmo com o email a confirmar tal.
Na segunda entrega, o art.: YG0983J12 veio sem a base do candeeiro, apenas chegou o topo em pano do candeeiro.
Na mesma entrega o art.: CC1200K05 chegou com o tampo porcelânico que assenta na estrutura partido num dos cantos.
Já submeti vários pedidos à Kave Home para resolverem o sucedido e levantarem de novo as entregas, sem obter qualquer resposta da mesma parte.
As reclamações foram efetuadas no site no domingo, dia 17, e ainda não obtive qualquer resposta da parte da Kave Home. Acho inadmissível a falta de atendimento ao cliente inexistente, tanto por meio de chamada como por pedidos no site.
Não quero ficar com qualquer um dos artigos já… que os venham buscar e me devolvam o dinheiro.
Cumprimentos.