back

Artigo sem reparação e sem tempo de entrega de um novo

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

J. C.

Para: LIDL

28/11/2024

Exmos. senhores eu adquiri em 13/01/2022 uma parafusadora de impacto da Parkiside no Lidl Viseu , a mesma avariou e entreguei-a para garantia em 04/11/2024 ,hoje 28/11/2024 ligaram-me para me dizer que o artigo não tem reparação e que de momento não têm para entrega é me dado a escolher entre esperar por tempo indeterminado que voltem a ter ou a devolução do dinheiro. Perante a situação eu preferia esperar e ter outra parafusadora mas visto ter de esperar sem ter data para entrega optei por aceitar o dinheiro, pois bem a interlocutora da garantia disse-me que para isso teria de entregar a embalagem toda com os devidos assessórios ora ao tempo que já foi eu já não tenho muitos dos assessórios e outros com o uso até estão partidos, outros gastos e alguns perdidos a senhora disse que sem isso não havia devolução do dinheiro. qual a solução para este caso? Eu só pretendo a parafusadora ou o dinheiro para comprar outra. Sem mais assunto fico a aguardar resposta, cumprimentos

Mensagens (1)

J. C.

Para: LIDL

29/11/2024

No seguimento da reclamação espero que me resolvam o problema com maior rapidez obrigado


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.