Sou uma antiga cliente salsa, sendo que as minhas compras incidiam, principalmente, nas lojas físicas. Mas, face à situação atual da pandemia optei por comprar online. Porém, após uma compra simples, de experimentar o artigo e deste ficar pequeno, pretendia troca-lo por outro artigo, no entanto, não é uma tarefa fácil. Pedi a troca, através do site da salsa, havendo a possibilidade de recolherem gratuitamente na morada da entrega, o que me pareceu bastante eficiente, e deste modo, selecionei a troca desta forma, com recolha na morada indicada. O que não aconteceu. Pedi a troca no dia 19/08/2020 e comunicaram, por email, que iriam recolher no dia seguinte, como demonstro abaixo: Como dia 20/08/2020 a transportadora não recolheu o artigo, entrei em contacto com a Salsa no dia 21/08/2020 onde reagendaram para dia 24/08/2020, porque, compreensivelmente, só se realizam nos dias úteis: Mas, o artigo voltou a não ser recolhido. No dia 25/08/2020 voltei a contactar a Salsa e um novo reagendamento para entregar o artigo, desta vez, para dia 26/08/2020. No dia 26/08/2020, mais uma vez não recolheram o artigo e, voltei a contactar a Salsa a expor a situação. Que tenho de ficar no endereço indicado á espera da transportadora, e, no entanto, não aparecem e nem sou contactada. Foi me questionado se queria entregar o artigo num dos pontos de recolha ou continuar a recolha no endereço. Respondi que, sendo uma opção existente, disponibilizada pela salsa queria continuar com a recolha na morada. Deste modo, ocorre um novo reagendamento para entregar o artigo, desta vez propôs reagendarem para um dia que a transportadora conseguisse passar na morada, sendo reagendado para dia 27/08/2020. No dia 27/08/2020 não recolheram o artigo. Assim, farta desta situação, cancelei a troca e pedi a devolução. Mais uma vez, um novo reagendamento: E, mais uma vez, não recolheram o artigo. Toda esta situação causa alguns transtornos uma vez que não me ausento da morada indicada para a recolha, chegando a adiar outros compromissos, devido à responsabilidade de entregar o artigo. Sou cliente Salsa, nunca tive um problema nas compras ou trocas, este foi o primeiro caso, mas, pretendia resolver esta situação.