back

Artigo que durou apenas 15 dias

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. V.

Para: Decathlon Portugal

25/01/2024

No passado dia 14 de dezembro encomendei umas sapatilhas desportivas para o meu filho de 7 anos, no valor de 20 euros. A encomenda foi levantada na loja Decathlon de Torres Vedras.Estas sapatilhas foram usadas apenas durante 15 dias porque ao fim desse período os atacadores elásticos da sapatilha direita se romperam.No dia 24 de janeiro, dirigi-me à loja de Torres Vedras para reclamar a substituição do artigo. O meu pedido foi negado pelo responsável máximo da loja, alegando que a situação reportada se devia a má utilização do artigo. Esta afirmação foi feita sem qualquer prova da alegada má utilização e sem ser especificado o que a marca entende ser uma boa/ má utilização deste artigo .A minha reclamação foi ainda descredibilizada pelo responsável máximo da loja pelo facto de alegadamente ser a única queixa até ao momento sobre o artigo referido.

Mensagens (3)

Decathlon Portugal

Para: M. V.

26/01/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Ana Amado, 26 de jan. de 2024, 08::52 GMTEstimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente: apoiocliente@decathlon.comCom os melhores cumprimentos,Desportivamente,Ana Amado----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 25 de jan. de 2024, 23:48 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[GDYL04-6006W]

M. V.

Para: Decathlon Portugal

12/02/2024

Boa tarde,Informo que enviei a minha reclamação para o endereço de e-mail indicado por Vós e também para a responsável de exploração da zona, no passado dia 26 de janeiro.Até ao momento, não recebi qualquer resposta.Por esse motivo, agradeço que respondam à minha reclamação.

Decathlon Portugal

Para: M. V.

13/02/2024

----------------------------------------------Atualizado por: Mariana Freitas, 13 de fev. de 2024, 15::09 GMTEstimado cliente,Acusamos a receção da sua reclamação.Para resolução da situação em apreço solicitamos que nos contacte diretamente através do nosso apoio ao cliente:** apoiocliente@decathlon.com**Com os melhores cumprimentos,Desportivamente,Mariana Freitas----------------------------------------------Atualizado por: Reclamacao, 12 de fev. de 2024, 18:55 GMT --------------------------------Este email é um serviço de Decathlon.[9X2049-172W3]


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.