back

Artigo pago e não recebido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: PT Electrónica

19/06/2023

Fiz uma encomenda dia 19/12/2022 de uma câmara no site da peelectronica.O prazo de entrega eram 15 dias. Passou o prazo, e não recebi a encomenda. Foi-me sempre dados novos prazos, até que dia 18/05 pedi reembolso do valor. Foi-me dito que em 15 dias, seria feita a devolução do valor.Não foi. dia 14/06 recebo esta justificação:Vimos por este meio informar que se registou um atraso no processamento dos reembolsos, devido a problemas alheios.Perguntei quais eram os problemas alheios... não tive resposta!!Estou há 6 meses à espera de um artigo, e 1 mès à espera do reembolso e nada.É lamentável o que se está a passar.Mais, no site diz que o artigo se encontra disponível, quando no dia 03/04 recebo este email:Conforme informado anteriormente, gostaríamos de esclarecê-lo sobre os acontecimentos que geraram o atraso da mesma. Somos fornecidos por uma empresa alemã que está com dificuldades em cumprir os prazos estabelecidos.OU SEJA, A EMPRESA ESTÁ A VENDER PRODUTO QUE NÃO TEM. ESTÁ A ENGANAR O CONSUMIDOR.

Mensagens (4)

PT Electrónica

Para: M. C.

21/06/2023

Exmos. Senhores.Lamentamos a sua insatisfação com o nosso serviço e confirmamos a receção da sua reclamação com a Ref: (CPTPT01816035-01)A PT Electrónica está em processo de restruturação e com o fluxo de trabalho e organização que tem sido fundamental para resolução de todos os nossos casos pendentes, não nos tem sido permitido responder a todos os nossos clientes em tempo útil. A sua reclamação será encaminhada para o departamento competente que verificará a origem da mesma e entrará em contacto consigo para resolução da mesma com a maior brevidade possível.Caso pretenda mais alguma informação, poderá solicitá-la contactando-nos através da Linha de Apoio +351 265 531 265 ou ainda através do email info@ptelectronica.com durante o horário de funcionamento das 10h00 às 13h00 - 14h00 às 17h00, de Segunda a Sexta Feira.Obrigado pela sua preferencia.Com os melhores cumprimentos.A Equipa PT Electrónica----------------------------------------

M. C.

Para: PT Electrónica

21/06/2023

"Processo de reestruturação", "problemas com entrega de fornecedor alemão", são desculpas que estou a ouvir há mais de 6 meses.E este tipo de desculpa, não me resolve o problema. E são simplesmente isso- desculpas. Desculpas de quem não é sério. Desculpas de quem vende um artigo no site que não tem, desde pelo menos dezembro de 2022.Quanto aos contacto por e-mail, já o fiz e não tenho resposta, bem como o contacto por telefone. Chama, chama e ninguém atende.Disseram-me no último e-mail que tenho da vossa parte, que o reembolso não foi feito por "problemas alheios".Perguntei que "problemas alheios" são esses que impedem a emissão de um reembolso de uma encomenda paga há mais de meio ano... Não me responderam !!Reitero a questão... Que "problemas alheios" são esses??

M. C.

Para: PT Electrónica

21/06/2023

DATA NOT AVAILABLE

M. C.

Para: PT Electrónica

19/07/2023

Continuo à espera que a empresa em questão se digne a responder.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.