back

Artigo nunca foi entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

E. C.

Para: LEROY MERLIN

26/09/2023

Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que realizei uma encomenda online na Leroy Merlin e a mesma nunca foi enviada. Após várias tentativas de contato telefónico para o serviço de cliente, para além de referirem várias vezes que a encomenda indicava Entregue no website, esclareceram-me que este seria um processo muito morado devido ao número de encomendas entre outros. Isto é inadmissível! Não só esperei mais de duas semanas, para além da data de entrega indicada no momento do pagamento online, como nunca recebi o artigo em casa, tendo pago os portes de entrega. O website e o serviço online são tão fracos, que ao fazer o pagamento, dividiu-me a encomenda em duas partes diferentes, tendo eu de me deslocar à loja e, a outro armazém em Braga de seguida (!!), para recolher todos os artigos - isto após confirmação antes do pagamento, que estava a pagar os portes para a entrega TOTAL no domicílio.Para além disto tudo, foi-me desligado o telefone no atendimento ao cliente, após indicar que queria fazer uma reclamação e indicar o meu nome.Após esta saga atroz, venho por este meio pedir reembolso do artigo em falta, uma vez que tive de me deslocar à loja para fazer a compra do mesmo, nas datas que este seria necessário para o serviço.É realmente lastimável todo este processo, mas apenas venho vindicar o reembolso no valor de 22,89€ (Revestimento de impermeabilização SIKAGARD-570W PELE ELASTICA CINZA 4KG, Refª 83097213) do artigo em falta neste momento que, pelo que me indicaram ao telefone, provavelmente nunca foi expedido (ficou esquecido em armazém).


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.