Venho, por este meio, comunicar a V. Exas, que realizei uma encomenda online na Leroy Merlin e a mesma nunca foi enviada. Após várias tentativas de contato telefónico para o serviço de cliente, para além de referirem várias vezes que a encomenda indicava Entregue no website, esclareceram-me que este seria um processo muito morado devido ao número de encomendas entre outros. Isto é inadmissível! Não só esperei mais de duas semanas, para além da data de entrega indicada no momento do pagamento online, como nunca recebi o artigo em casa, tendo pago os portes de entrega. O website e o serviço online são tão fracos, que ao fazer o pagamento, dividiu-me a encomenda em duas partes diferentes, tendo eu de me deslocar à loja e, a outro armazém em Braga de seguida (!!), para recolher todos os artigos - isto após confirmação antes do pagamento, que estava a pagar os portes para a entrega TOTAL no domicílio.Para além disto tudo, foi-me desligado o telefone no atendimento ao cliente, após indicar que queria fazer uma reclamação e indicar o meu nome.Após esta saga atroz, venho por este meio pedir reembolso do artigo em falta, uma vez que tive de me deslocar à loja para fazer a compra do mesmo, nas datas que este seria necessário para o serviço.É realmente lastimável todo este processo, mas apenas venho vindicar o reembolso no valor de 22,89€ (Revestimento de impermeabilização SIKAGARD-570W PELE ELASTICA CINZA 4KG, Refª 83097213) do artigo em falta neste momento que, pelo que me indicaram ao telefone, provavelmente nunca foi expedido (ficou esquecido em armazém).