back

Artigo nao entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

F. D.

Para: Pandora

09/01/2024

Venho este meio reclamar que nao recebi um artigo da Pandora comprado online.No passado dia 12 de Dezembro comprei no site da Pandora um anel como prenda de natal para a minha esposa. Recebi confirmacao da encomenda com o seguinte numero PNDPT00020171.Recebi confirmacao que o artigo (um anel de valor 89 euros) iria ser entregue pela companhia de entregas DPD no dia 18 pelas 12h00. Acontece que a companhia DPD entregou a alguem, nao sei a quem, nao me telefonaram quando tinham instrucoes para tal e agora em sistema aparece como encomenda entregue. Escrevi varios emails a Pandora Portugal e a DPD sem resposta. Estou muito insastifeito pois nao recebi o artigo pelo qual paguei (que era uma prenda de natal) nem o reembolso. Quer a Pandora Porugal quer a DPD nao dispoem de numeros de telefone para poder falar com alguem de modo a resolver a situacao. Gostaria de contar com o apoio da Deco Proteste de modo a que possa ou erceber o artigo ou receber o reembolso ( e claro que nao aconteca esta situacao a outros). Obrigado e cumprimentos, Fernando Duarte


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.