Venho este meio reclamar que nao recebi um artigo da Pandora comprado online.No passado dia 12 de Dezembro comprei no site da Pandora um anel como prenda de natal para a minha esposa. Recebi confirmacao da encomenda com o seguinte numero PNDPT00020171.Recebi confirmacao que o artigo (um anel de valor 89 euros) iria ser entregue pela companhia de entregas DPD no dia 18 pelas 12h00. Acontece que a companhia DPD entregou a alguem, nao sei a quem, nao me telefonaram quando tinham instrucoes para tal e agora em sistema aparece como encomenda entregue. Escrevi varios emails a Pandora Portugal e a DPD sem resposta. Estou muito insastifeito pois nao recebi o artigo pelo qual paguei (que era uma prenda de natal) nem o reembolso. Quer a Pandora Porugal quer a DPD nao dispoem de numeros de telefone para poder falar com alguem de modo a resolver a situacao. Gostaria de contar com o apoio da Deco Proteste de modo a que possa ou erceber o artigo ou receber o reembolso ( e claro que nao aconteca esta situacao a outros). Obrigado e cumprimentos, Fernando Duarte