back

Artigo não Satisfeito e Crédito Não Efectuado

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

L. P.

Para: Decorei Portugal

08/05/2023

Exmos. Srs.,Fiz uma encomenda à Empresa (DECOREI.PT) em 22/02/23, da qual nunca me forneceram nenhuma informação!!!Nome do Artigo Encomendado:Aro de Luz Selfie com Pinça de Suporte Lumahoop InnovaGoods13,16 € (Valor Pago de 8,17 € + 4,99 € Transporte)Para melhor entenderem a situação gerada, aqui vos deixo a respectiva cronologia dos factos registados:Dia 22/02/23 - Encomenda efectuada, tendo solicitado que me fosse enviada a respectiva FACTURA (tendo-lhes dirigido um mail no próprio dia)Dia 07/03/2023 - (Cerca de 15 Dias após a Encomenda) enviei um mail a solicitar que me informassem sobre o estado e entrega da Encomenda realizada, dado que nunca me enviaram nenhum detalhe relativo à entrega (?!?!).Dia 08/03/2023 - Responderam-me a referir que a sua preparação demorava 1-3 Dias úteis a preparação, até 5 Dias úteis a entrega para encomendas pequenas (que é o caso) e até 10 dias úteis encomendas de grande porteDia 09(03/2023 - Respondi a esse mail referindo que, para mim, não fazia nenhum sentido os argumentos apresentados, visto que os prazos apontados já estavam mais do que ultrapassados.Dia 27/03/2022 - (passados quase 1,5 meses), enviaram-me um mail a dizer que artigo tinha chegado e se ainda estaria interessado...?!?!Dada a morosidade na entrega, optei por comprá-lo num outro fornecedor, tendo respondido a solicitar o respectivo CRÉDITO da compra realizada a 22/02, situação que até hoje (08/05) ainda não foi regularizada.Nota: É impossível falar com alguém desta Empresa já que tenho tentado ligar INCESSANTEMENTE para o o Nº de Apoio ao Cliente (304 503 132) e invariavelmente a msg. telefónica é sempre a mesma de momento, todos os operadores estão ocupados, o que torna impossível a qualquer cliente saber informações de qualquer ordem...!!!Desaconselho vivamente qualquer tipo de relação comercial com esta Empresa, até porque o Produto que deu origem à Encomenda em causa, era um artigo vulgaríssimo, existente em outros Fornecedores concorrentes e que não justifica a anomalia do comportamento verificado...!!!Melhores Cumprimentos,Luís Filipe Pinto (91 466 36 16)

Mensagens (1)

Decorei Portugal

Para: L. P.

08/05/2023

Acusamos a receção do vosso email, o qual receberá a melhor atenção )Informamos que o seu email será respondido de 1-2 dias úteis.Pedimos para que não envie mais que uma mensagem, pois pode dificultara chegada de uma resposta uma vez que os emails são respondidos porordem.Para além disso, informamos que emails enviados fora dos dias úteisnão obterão resposta.*Atendimento:* 2ª à 6ª das 10 h às 12h e das 14h às 17h*E-mail:* info@decorei.ptCumprimentos,-- Cumprimentos,Equipa Decorei.pt**Pedimos para que apenas responda este email de segunda-sexta, dentro dosdias de atendimento uma vez que as mensagens enviadas fora dos dias úteisnão obterão resposta. **


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.