back

Artigo não recebido. Não procedem ao estorno

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

A. G.

Para: Continente

23/01/2025

Exmos. Senhores, Levantei a encomenda nº. 422296367_001 em 18/01/25 efectuada em 06/01 no Continente online. Lugar de levantamento: AlgarveShopping No acto de levantamento verifiquei a falta de um artigo o que foi testemunhado pela funcionária do Continente que de imediato reportou a situação. De seguida recebi um email com a referencia 83597318 Reclamei telefonicamenteem 21/01 (ref: 83721467) e solicitei a entrega do artigo ou o estorno do valor do artigo: 28 euros Respondem-me que estão a contactar o transportador para saber do artigo. Nada adquiri ao transportador mas sim ao Continente Devem proceder de imediato ao estorno Não é a primeira vez que tenho problemas com Continente online Será a ultima pois nunca mais procederei a qualquer encomenda

Mensagens (1)

Continente

Para: A. G.

24/01/2025

Exmos Senhores, A Provedoria da Sonae está agora mais próxima de si. Para melhorar o serviço e assegurar uma resposta mais próxima e eficaz, foram criadas Provedorias específicas para cada uma das nossas áreas de negócio. Pedimos que aceda ao seguinte link - Provedorias existentes - e apresente a sua reclamação, comentário ou sugestão no canal mais adequado para questões relacionadas com os negócios do Grupo Sonae e respetivos produtos, serviços ou outros tópicos associados. Assim, garantimos uma resposta mais rápida e à medida das suas necessidades. Abaixo, seguem outros links úteis para efetuar a sua exposição: ·Proposta de fornecedores ou outras propostas de colaboração – deve formalizar o seu pedido acedendo a Contactos Sonae, e selecione a(s) entidades(s) com quem pretende falar e envie a sua mensagem. ·Pedidos de informação, documentação ou faturação de fornecedores – para que todas as situações sejam devidamente encaminhadas e analisadas, o contacto deve ser feito por intermédio do portal Sonae Link. ·Candidatura espontânea e/ou resposta a um anúncio – deve registar o seu currículo na plataforma Candidatura Espontânea e/ou submeter a sua candidatura através de Oportunidades de Carreira. ·Outros assuntos como, por exemplo, pedidos de apoio e/ou patrocínio, devem ser encaminhados através do e-mail de contacto comunicacao@sonae.pt. Atentamente, Provedoria Sonae SGPS --------------- Mensagem original --------------- De: [] Enviado: 23/01/2025, 13:15 Para: provedoria@sonae.pt Assunto: Artigo não recebido. Não procedem ao estorno ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.