back

Artigo não entregue

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

J. S.

Para: Decorei Portugal

21/02/2023

Venho reclamar a compra de um artigo que não foi entregue e posteriormente cancelada a encomenda, tendo ficado combinado com a empresa a devolução do valor pago o que não aconteceu até agora.

Mensagens (2)

Decorei Portugal

Para: J. S.

21/02/2023

Acusamos a receção do vosso email, o qual receberá a melhor atenção )Informamos que o seu email será respondido de 1-2 dias úteis.Pedimos para que não envie mais que uma mensagem, pois pode dificultara chegada de uma resposta uma vez que os emails são respondidos porordem.Para além disso, informamos que emails enviados fora dos dias úteisnão obterão resposta.*Atendimento:* 2ª à 6ª das 10 h às 12h e das 14h às 17h*E-mail:* info@decorei.ptCumprimentos,-- Cumprimentos,Equipa Decorei.pt**Pedimos para que apenas responda este email de segunda-sexta, dentro dosdias de atendimento uma vez que as mensagens enviadas fora dos dias úteisnão obterão resposta. **

Decorei Portugal

Para: J. S.

22/02/2023

Olá,Confirmamos a receção desta sua exposição, a qual foi, desde logo,encaminhada para análise.Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.Pedimos pfv para que entre em contacto connosco e exponha a situação,estamos ao dispor através do email: info@decorei.ptApresentamos os nossos cumprimentos,Equipa Decorei.ptCumprimentos,Equipa Decorei.pt**Pedimos para que apenas responda este email de segunda-sexta, dentro dosdias de atendimento uma vez que as mensagens enviadas fora dos dias úteisnão obterão resposta. **Em ter., 21 de fev. de 2023 às 17:57, escreveu:


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.