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Artigo não entregue

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

H. B.

Para: Forall Phones

27/06/2024

Telemóvel IPhone 11 64 Gb recondicionado (como novo) e capa iphone 11 transparente comprados online no dia 09/05/2024, até ao momento não entregue. O valor da compra foi de 418 EUR.O prazo de entrega dado era de no máximo 4 semanas, que terminaram no passado dia 09/06/2024. Enviei email ao apoio ao cliente da loja (apoio@forallphones.com) no dia 11/06/2024, tendo sido recebida resposta automática de que receberia resposta no prazo máximo de 3 dias úteis. Esse prazo terminou há semanas, sem qualquer resposta. Enviei novo email no dia 27/04/2024, tendo sido recebida a mesma resposta automática. até ao momento não recebi qualquer resposta.Ontem desloquei-me à loja física de Lisboa (existem duas lojas da marca, uma em Lisboa e outra no Porto), e a mesma encontra-se fechada com informação na porta de que loja está temporariamente encerrada. Consultado o Google, consta a informação de que também a loja do Porto está temporariamente encerrada. Contacto telefónico para o número 215 845 240, sem que alguém atenda. Verificam-se inúmeros comentários de clientes na internet na mesma situação que a minha, com compras feitas sem terem recebido qualquer produto, ausência de resposta aos contactos efectuados e não atendimento do telefone. Alguns comentários referem já ter sido feita queixa-crime de burla na PSP, GNR e também feita reclamação na DECO.Nesta fase, já tendo sido esgotadas as 4 semanas do prazo máximo dado para a entrega, só quero a devolução do valor pago, e que a situação seja publicamente divulgada para que mais pessoas não caiam nesta burla: ao dia de hoje, o site funciona perfeitamente e continua a ser possível comprar. Agradeço a vossa melhor atenção para esta reclamação, existem inúmeras pessoas lesadas neste momento e a burla parece continuar a ser possível.


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