back

Artigo não entregue

Em curso Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

D. S.

Para: Emma

12/08/2025

Exmos. Senhores, Em 13/07/2025 adquiri um pack conforto (almofada microfibra zero gravity, colchão emma hybrid, edredon emma quente), da marca Emma, pelo valor de 577,80 €. O pagamento foi efetuado no momento. Conforme fatura-recibo, na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada até ao dia 25/07/2025, prazo que for por diversas vezes atrasado até terem dito que a última data para receber seria 11/08/2025. Contudo, até à presente data, o mesmo ainda não foi entregue. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços a 29/07/2025, 05/08/2025 e 12/08/2025 e obtive a resposta de que o bem está para entrega. Assim sendo, dado que o prazo de entrega já foi ultrapassado há bastante tempo, solicito que me sejam dadas justificações e devolvem o dinheiro. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.