back

Artigo não devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

B. Z.

Para: Worten

04/10/2024

Boa tarde. Entreguei para reparação (em período de garantia) no passado dia 18/09 uma consola PlayStation 5 Standard. Já efectuei uma reclamação acerca da forma que trataram a consola nesse mesmo dia mas, de nada serviu. Hoje, desloquei à Worten de Évora pois recebi SMS referindo que o artigo estava reparado. Tal como anteriormente referido da minha parte, o modo de acondicionamento que a Worten dá aos artigos é no mínimo anedótico. O transporte entre a loja e o centro de reparação é feito com a consola acondicionada em película aderente. É surreal. Vi com os meus próprios olhos, caso contrário, eu não iria acreditar, mas é a verdade. É anedótico. Vejam nas fotos em anexo. Até a capa saltou do encaixe...ou nem foi encaixada. O vosso serviço de reparação deixa muito a desejar. Já testei a consola, está a funcionar, não reparei em riscos ou danos mas, onde está o cd que a consola tinha no leitor de discos. Após submeter a reclamação anterior, dia 19/09 recebi uma chamada do contacto que também envio em anexo, demonstrei o meu desagrado com o atendimento em loja e também referi claramente que a consola foi enviada com um cd (jogo) no interior. Jogo esse, de nome Elden Ring (versão Shadow of the Erdtree para a PS5). O jogo não está no interior da consola. O consola foi me entregue vazia, eliminaram todo o conteúdo que continha armazenado e consequentemente perdi todo o progresso nos jogos que estavam instalados. Esta parte, eliminar o conteúdo, consigo entender, já removerem o cd do jogo e não o devolverem, não consigo de forma alguma perceber. Exijo respostas, explicações e, sobretudo, uma solução que no meu entender é bem simples. Devolvam o cd que estava no leitor de discos. Anteriormente, não recorri ao livro de reclamações eletrónico mas desta vez, vou mesmo fazê-lo. É inadmissível. Resumindo: entrego a consola para reparação, o vosso colaborador, bate com a consola no balcão, raspa a consola no balcão, a consola é transportada envolta em película aderente e retiram bens que a mesma possui. É este o cenário que envolve uma reparação, ao abrigo da lei, por parte da Worten.....Para finalizar, espero receber um contato tão breve quanto possível acerca deste assunto com uma solução satisfatória, caso contrário, sei perfeitamente onde e a quem recorrer para apresentar uma queixa. Para já, segue reclamação para o livro de reclamações eletrónico. Até breve. Bruno Zorro

Assistência solicitada 10 outubro 2024

Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.