back

Artigo não devolvido

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Reparação

Reclamação

E. B.

Para: Vinted

20/05/2024

Caro Vinted, por meio deste venho demonstrar o meu descontentamento com a qualidade dos seus serviços. Vendi uma mala, da qual foi feito uma reclamação pelo comprador ser falsa, o mesmo não tinha provas e o vinted deu como cancelado. Comprador ficou com a bolsa e com o dinheiro. Sem provas. Já fiz reclamação pelo mesmo, por comprar artigo falso sem saber e o vinted não fez absolutamente NADA! Já vi várias outras reclamações aqui de pessoas informando esse tipo de golpe. Pessoas compram, alegam que o produto é "falso" e ficam com o produto e com o dinheiro. Isso é um absurdo e uma total falta de respeito com o consumidor. Absolutamente nada do que eu enviei foi levado em conta. Me sentindo completamente lesada. Sendo que as minhas qualificações lá são as melhores e do comprador já não eram. Zero respeito com o cliente.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.