Exmos. Senhores,
Em 14/10/2023 adquiri um colchão airvex molaflex por 750,00. A referência da encomenda é RG5796/000188.
Em 15/10/2023 recebi o vosso produto, mas sucede que este apresentou um defeito ainda antes do final da garantia: colchão com defeito causando mal dormir e dores durante o sono.
Comuniquei-vos de imediato o problema, por volta do dia 21/08/204, para que procedessem à reparação. Cerca de 20 dias depois entregaram-mo supostamente reparado.
Sucede contudo que o artigo voltou a apresentar o mesmo defeito poucos dias depois: incómodo noturno, dores na coluna, mal estar, formigueiro nas mãos.
Comuniquei-vos então o problema de novo, mas por carta registada, em 30/08/2024, para que me dessem uma solução, ao que ainda não me responderam.
Como o prazo de garantia se suspende enquanto o artigo está em reparação, isso significa que, à data em que o 2º defeito se manifestou, ainda não tinha passado o prazo legal, deduzidos daqueles em que estive privado do uso.
Exijo portanto que procedam à substituição imediata do produto defeituoso, ao abrigo da garantia legal, e sem quaisquer encargos adicionais para mim., ou, em contrapartida, a devolução do valor do artigo.
Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo que terei de tomar as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.