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Artigo furtado da encomenda

Resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas na prestação do serviço

Reclamação

R. C.

Para: CTT - Correios de Portugal, S.A.

03/04/2025

Exmos. Senhores, No dia 17 de Março recebi a encomenda DD054496115PT no cacifo locky do atrium Saldanha. Verifiquei que a embalagem estava aberta e faltava um dos produtos. Entretanto relatei o acontecido ao remetente que verificou a situação junto da transportadora. Hoje recebi a resposta, a encomenda saiu completa e foi entregue completa aos CTT que depois a entregaram no locky. A única explicação é que o produto tenha sido furtado enquanto a encomenda estava ao cuidado dos CTT. Contactei os CTT mas ainda não obtive resposta. Cumprimentos.

Mensagens (2)

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. C.

03/04/2025

Caro Cliente, Informamos que o seu email foi rececionado nos nossos serviços. Agradecemos a sua preferência, CTT - Correios de Portugal Nota: Caso seja necessário contactar-nos novamente em relação a este assunto, solicitamos que o faça através de resposta a este email, não removendo o número de referência do seu pedido.O número de referência da sua solicitação é SR0023103437. [Please type your response above] [Customer Entry] From Sent on Thu, Apr 03, 2025 at 12:48 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Image [End of conversation] 300002079541269

CTT - Correios de Portugal, S.A.

Para: R. C.

04/04/2025

Caro Cliente Por forma a procedermos a averiguações, necessitamos que nos enviem as seguintes informações: email e telefone Com os melhores cumprimentos Sempre disponível. Conte connosco Savana G. Apoio e Voz do Cliente Descarregue a APP CTT e usufrua dos serviços CTT onde quer que esteja: s:www.ctt.ptarticulares/app-ctt [Please type your response above] [Entrada do Cliente] From Sent on Thu, Apr 03, 2025 at 12:48 :PM GMT ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Imagem [End of conversation] 300002080476821


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