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Artigo errado na caixa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

M. C.

Para: Amazon.es

04/08/2024

Exmos. Senhores, Realizei a compra do smartphone Xiaomi Poco F6 Pro - Usado : como novo (El artículo se enviará en su empaquetado original. El embalaje llegará dañado. / O artigo será envaido em sua embalagem original. A embalagem chegará com danos) em 03/08/2024 pela Amazon ES. O artigo foi recebido em 04/08/2024 em sua caixa original como indicado no site, mas ao abrir a caixa o seu conteúdo estava errado, o modelo enviado foi um "Xiaomi Redmi", indicando que a caixa foi adulterada e o modelo foi trocado. Ao identificar o erro contactei imediatamente o Serviço de Apoio ao Cliente da Amazon e reportei a situação, e foi indicado para prosseguir com a devolução do produto, o artigo passará por analise antes do reembolso, foi indicado que a situação será investigada. Cumprimentos.

Mensagens (1)

M. C.

Para: Amazon.es

12/08/2024

A empresa Amazon até este momento, apesar de diversas tentativas de contacto, não apresentou qualquer solução para o caso em questão e a cada contactado apresenta uma resposta diferente e no último contacto informa que precisa fazer inventário em seu armazém e pode levar até 30 dias para que a devolução seja efetuada. Sinto-me lesado pela Amazon a começar por ter recebido um caixa com uma produto completamente diferente no seu interior e mesmo comprovando o fato e ter feito a devolução em 05/08 24h após ter recebido a encomenda trocada não ter recebi o meu reembolso o que é no mínimo meu direito como consumidor.


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