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Artigo errado/Não respondem

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

A. C.

Para: Ms2 Soluciones Digitales SL

20/06/2023

Venho por este meio expor esta situação, que se arrasta há bastante tempo e pedir ajuda, pois já não sei como a poderei resolver. No passado dia 3 de junho, encomendei uma tábua de engomar Vileda Total Refect Plus, de valor 108 euros, através da Worten da qual sou cliente, a uma vendedor do marketplace, a MS2 Digital. A minha tábua de engomar partiu-se e tenho bastante necessidade de uma.A entrega deu-se a dia 13 de Junho, no meu local de trabalho, não fui eu a recebê.la. Quando me apercebo da situação, vejo que me entregaram uma tábua de engomar Vileda Universal, um modelo bastante inferior ao pedido. Contacto nesse dia com a Worten, por telefone, que diz que tenho que fazer reclamação directamente com o vendedor, através do site da Worten, o que fiz imediatamente. Dizem também que tenho que aguardar 48 horas pela resposta.O vendedor não responde, volto a ligar para a Worten, que diz que vai abrir um processo, mas nunca me enviam nada em escrito. O email de ajuda da Worten não está válido, o qual me confirmam no contacto telefónico feito. O vendedor continua a não me responder, envio email directo para esta empresa espanhola, ao qual nunca responderam. Entretanto a MS2 Digital pede na caixa de mensagem da Worten foto do artigo recebido , a qual envio de imediato. Depois disso já voltei a contactar por telefone pela Worten, é a únuca forme, e apenas me dizem que se vai resolver, o qual acho difícil, pois o tempo está a passar e já hoje são 20 de Junho. Também me assustei quando vi as críticas no site dessa empresa, o que devia ter feito antes da compra, mas deve se à minha inexperiência e falta de tempo.


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