Encomendei no dia 25/02/2023 um Cry Baby modelo Pandi como mostra a confirmação de encomenda. A encomenda foi paga, validada e fui informada por e-mail do respetivo envio. No dia 01/03 recebi a encomenda mas o artigo veio errado. Enviaram outro modelo dos Cry Baby, em concreto a Nala. Liguei para a loja e disseram-me para enviar por escrito e com imagens… Enviei um e-mail a informar do erro e a perguntar como podia proceder à troca (já que sou de carcavelos e a loja é na Póvoa do Varzim). Responderam dois dias depois, arrogantemente, com um print screen a dizer que eu tinha comprado um sortido…. Que podia ter sido o Panda ou a Nala. Eu voltei a responder a dizer que não tinha comprado sortido nenhum e reiterei que queria o Panda, dando-lhes oportunidade de corrigir a situação. Não voltaram a responder…mas ardilosamente alteraram o anúncio no site colocando a descrição “cry baby Panda ou Nala” e colocaram um anúncio novo só para o Panda (Pandi é o nome correto) com um novo preço bastante acima do preço de mercado (54,90€) para corroborarem a sua “desculpa esfarrapada”. Pelo já já li noutras reclamações sobre esta loja, parece ser prática comum alterarem rapidamente o site após uma reclamação, tentando assim esconder as ilegalidades…Além de que o artigo enviado parece já ter sido usado… estava muito mal acondicionado na caixa cheia de fita cola…não estava a funcionar. Para confirmar e concluir esta reclamação, troquei as pilhas e o som do boneco funcionou, tenho dúvida que funcione a água pois o braço parece estar estragado (muito solto). Essa parte não testei pois não quero usar o produto, eu apenas quero que se dignem a trocar o artigo, assumindo os custos de transporte com a devolução do artigo errado e envio do artigo correto!