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Artigo errado e falta de resposta por parte da empresa

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

S. M.

Para: Kasefazem Handmade in Portugal

11/01/2022

Venho por este meio fazer uma reclamação em relação à empresa Kasefazem Handmade in Portugal, devido a um artigo que recebi e que não correspondeu ao artigo encomendado e pago.No dia 19/12/2021 encomendei no site https://kasefazem.pt uma Agenda semanal personalizada com a designação: “tons verde com borboletas brancasMAR69”. – encomenda nº MW959601BC. Logo de seguida, enviei um email para a empresa com o meu logótipo (paguei um valor extra para personalizar a agenda com o logotipo) e com a seguinte mensagem “Envio em anexo o logótipo e gostaria de saber se é possível colocarem-no de forma semelhante à do caderno escolar que encomendei anteriormente (imagem em anexo), ou seja, colocar uma barra mais clara acima dos desenhos, e nessa barra colocarem o logotipo?” Ou seja, eu estava a pedir para colocarem o logótipo de forma SEMELHANTE à que estava no caderno e na agenda do ano anterior. Em momento algum, eu disse que queria uma capa IGUAL à do caderno. Recebi uma resposta a dizer que iriam tratar do meu pedido.Qual não foi o meu espanto, quando recebi uma agenda com a capa exatamente igual àquela que encomendei no ano passado! O pior nesta situação toda, e que me deixa mesmo muito desagradada com o serviço, é que enviei 2 emails, em datas diferentes (no dia 21 de Dezembro e no dia 3 de Janeiro) a pedir, passo a citar “Seria possível enviar-me a imagem da capa da agenda para ver se gosto do resultado final, antes de ser impresso?” Estes 2 emails foram completamente ignorados e não obtive qualquer resposta ou atenção ao meu pedido, resultando numa desilusão completa quando abri a encomenda e verifiquei que não recebi o artigo que encomendei e paguei, mas sim um artigo exatamente igual ao do ano anterior! Enviei, então, um novo e-mail, no dia 7 de Janeiro, a reclamar, a manifestar o meu descontentamento e a pedir uma resposta/solução. No entanto, mais uma vez obtive silêncio da outra parte!Enquanto consumidor, considero ter o direito a receber o artigo pelo qual paguei e, para além disso, uma resposta às questões colocadas e às solicitações apresentadas.Compreendo que possam haver falhas, mas não assumir essas falhas e não dar qualquer resposta ao consumidor, considero grave! Não é a forma adequada de prestar um serviço!Gostaria, portanto, de obter uma resposta e de receber o artigo que encomendei e pelo qual paguei!Grata pela atenção.


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