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Artigo enviado para reparação

Resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

F. P.

Para: Boutique dos Relógios

16/03/2025

Exmos. Senhores, Em 25/07/2024 adquiri, um/uma Relógio de Homem da Tommy Hilfiger Ref. 1792079 por 199€. Sucede que este apresenta defeito: O mesmo no dia 14/02/2025, deixou de funcionar o botão de seleção do dia. Comuniquei-vos de imediato o problema, em 14/02/2025 , para que procedessem à reparação. O artigo encontra-se na vossa posse desde 14/02/2025, mas até agora já se passaram mais de 30 dias sem que me devolvessem o artigo reparado e sem qualquer informação por parte da loja. Exijo, portanto, que procedam à troca do artigo por um novo ou façam a devolução do valor do mesmo do artigo defeituoso. Se tal não acontecer, considerarei o contrato incumprido da vossa parte, pelo tomarei todas as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos. Cumprimentos.

Mensagens (1)

Boutique dos Relógios

Para: F. P.

18/03/2025

Caro Cliente Sr. Francisco Pereira, Agradecemos o envio da exposição e esperamos que este e-mail encontre o nosso cliente bem. Serve o presente particular para indicar que analisámos com toda a atenção a ocorrência descrita. Temos conhecimento de que foi atribuída uma nova peça ao cliente. Deste modo, damos a questão como tratada. Mostramo-nos sempre disponíveis e desejamos votos de continuação de uma excelente semana. João Gomes Customer Care. boutiquedosrelogios.pt cliente@boutiquedosrelogios.pt Ativado Sun, 16 Mar em 1:00 PM , Reclamacao escreveu: ‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ 56390:1773213


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