Exmos. Senhores,
No passado dia 3 de Setembro de 2024, dirigi-me à loja de Coimbra e adquiri a pronto pagamento uma porta de entrada e, como não tinha forma de a levar, paguei também o valor de 34€ pela sua entrega ao domicílio. Tal foi efectivamante feito no dia 5 seguinte.
Mas, mal os senhores da transportadora viraram costas, eu ao examinar a porta, vejo que a mesma está partida em um dos cantos. Ligo de imediato para o apoio ao cliente e fui informada que teria de fazer a reclamação no site da empresa e anexar fotografias. Eu assim fiz.
Recebo um email de resposta automática a atribuir um número de reclamação e a informar que iria ser contactada em breve. Acontece que passados 8 dias sem novidades, liguei para o apoio a cliente a questionar e nesse mesmo dia (após o meu contacto telefónico) recebo um mail a agendar o levantamento da porta danificada e a entrega da nova para o dia 19.
Nesse dia 19, fiquei em casa o dia todo à espera e NADA... nem avisaram que não viriam, nem sequer vieram. No domingo seguinte (dia 22 de Setembro) dirigi-me à loja e efectuei uma reclamação no livro de reclamações e veio a gerente falar comigo e pedir desculpa, mas como era domingo, não podia agendar a entrega/troca, mas para eu ficar descansada que me contactaria no dia seguinte para me dar feedback... (nunca o fez até hoje...)
Bom, como ninguém me contactou, voltei a contactar o apoio ao cliente telefonicamente mais umas quantas vezes ( no dia 26 de Setembro, no dia 1 de outubro, no dia 2 de Outubro, no dia 7 de outubro) e escrevo esta reclamação no dia 20 de Outubro de 2024 ainda sem nenhum tipo de contacto por parte do leroy merlin... esta sensação de impotência é triste e a indiferença com que tratam os clientes é realmente uma vergonha. No final de contas, eu estou privada do bem que está pago na dua totalidade deste o dia 3 de Setembro de 2024, e eles estão completamente a burrifar-se para isso! Muito triste
Cumprimentos.
Cumprimentos.