back

artigo entregue com defeito

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Garantias

Reclamação

C. P.

Para: Electro Rádio Comercial

14/08/2025

Exmos srs. Depois de várias tentativas e troca de emails, com a empresa onde adquiri o artigo (FORNO CANDY FIDCPN615L), recebi o artigo com defeito, partido e torto. Como não abri imediatamente a embalagem dizem que não podem responsabilizar-se pelo transporte, o que acho indecente pois venderam o artigo online, disseram que estava disponível efetuei o pagamento, só no dia posterior ao pagamento informaram que não tinham o artigo disponível, teria que aguardar 2 a 3 semanas, esperei, e agora recebo o artigo estragado e não querem trocar por outro. Uma empresa considerada PME líder não pode resolver esta questão?! O cliente tem de pagar e calar?!


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.