Exmos. (as) Srs. (as),
Reserva n.º 37103802
No dia 08 de agosto, do presente ano, adquirimos um fogão, da marca Indesit, pelo valor de 429.99€, na loja Worten do Centro Comercial Vasco da Gama. O pagamento foi efetuado no momento.
Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 12/08. Contudo, até à presente data, a entrega ainda não foi realizada.
Após o dia 12 de agosto foram agendadas mais 3 entregas, que nunca chegaram a acontecer.
Após a quarta tentativa sem sucesso, dirigimo-nos à loja Worten no centro Comercial Vasco da Gama onde nos informaram que o fogão em sistema estava como entregue!
Indicaram que iriam tentar verificar o que tinha acontecido mas até à data ninguém ofereceu uma explicação ou ligaram se quer para mim.
Neste momente estamos sem fogão e sem o dinheiro.
Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços tendo sido o último no dia 24 de agosto, onde mais uma vez me pediram para aguardar.
É completamente absurdo que uma empresa como a Worten tenha uma atendimento ao cliente que é incapaz de resolver o nosso problema ou se quer tentar assegurar que tudo irá ser resolvido.
Neste momento já não queremos fogão algum, queremos apenas o dinheiro de volta pois perdemos a confiança no vosso serviço.
A situação, caso não seja resolvida, seguirá para outros meios.
Cumprimentos.