back

Artigo entregue a outra pessoa!

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. S.

Para: Worten

27/08/2024

Exmos. (as) Srs. (as), Reserva n.º 37103802 No dia 08 de agosto, do presente ano, adquirimos um fogão, da marca Indesit, pelo valor de 429.99€, na loja Worten do Centro Comercial Vasco da Gama. O pagamento foi efetuado no momento. Na altura foi acordado com o vendedor que a entrega seria efetuada no dia 12/08. Contudo, até à presente data, a entrega ainda não foi realizada. Após o dia 12 de agosto foram agendadas mais 3 entregas, que nunca chegaram a acontecer. Após a quarta tentativa sem sucesso, dirigimo-nos à loja Worten no centro Comercial Vasco da Gama onde nos informaram que o fogão em sistema estava como entregue! Indicaram que iriam tentar verificar o que tinha acontecido mas até à data ninguém ofereceu uma explicação ou ligaram se quer para mim. Neste momente estamos sem fogão e sem o dinheiro. Já efetuei vários contactos junto dos vossos serviços tendo sido o último no dia 24 de agosto, onde mais uma vez me pediram para aguardar. É completamente absurdo que uma empresa como a Worten tenha uma atendimento ao cliente que é incapaz de resolver o nosso problema ou se quer tentar assegurar que tudo irá ser resolvido. Neste momento já não queremos fogão algum, queremos apenas o dinheiro de volta pois perdemos a confiança no vosso serviço. A situação, caso não seja resolvida, seguirá para outros meios. Cumprimentos.


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.