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Artigo em falta na encomenda

Não resolvida Pública

Problema identificado:

Problemas de entrega

Reclamação

M. P.

Para: Perfumarias PRIMOR

04/02/2025

Exmos. Senhores, No dia 21/01/25 realizei uma encomenda online no site da Primor com a ref. 2002502823. A encomenda foi no valor de 105,05 € e inlcuía os seguintes produtos: 1) Agua Drop Eau de Parfum (REF: 4AF08143); 2) Sensibio Óleo Micelar de Limpeza (REF: 6XS17015); 3) Lápis de olhos retrátil à prova de água Le Stylo (REF: 0MO21895). No dia 27/01/25 a encomenda foi entregue apenas parcialmente pela MRW, numa embalagem fechada e sem sinais de ter sido violada. Apesar de estar como entregue no site da primor e da MRW o Agua Drop Eau de Parfum (REF: 4AF08143) nunca foi entregue. O artigo tinha o valor de 74,95 € que foram pagos, e estou de momento sem artigo e sem devolução do dinheiro. Depois de diversas tentativas de contacto ao apoio ao cliente recebi um pedido por email para enviar fotografias da embalagem em que foram enviados os artigos, as imagens foram enviadas prontamente por mim. Depois de vários dias sem resposta no dia 4/02 /25 recebi um email da Primor que dizia o seguinte: "Informamos que acompanhámos a rastreabilidade da sua encomenda desde o momento em que foi embalada e sabemos que saiu completa das nossas instalações. Analisando as imagens fornecidas da embalagem da sua encomenda, não encontramos indícios de que a mesma tenha sido entregue incorretamente pela transportadora responsável pela mesma. É por isso que não podemos prosseguir com o processamento do seu incidente." Fui portanto burlada pela Perfumarias Primor, que não só não enviou o artigo em questão na encomenda, como se descartou completamente da responsabilidade de o artigo não ter sido enviado. Mais acrescento que a loja online para o mercado português só tem disponível um número de telefone espanhol que está sempre ocupado. É impossível comunicar de forma eficaz com o apoio ao cliente desta loja! Cumprimentos.

Assistência solicitada 19 fevereiro 2025

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