Venho por este meio efetuar nova reclamação relativa a um artigo em falta.
Efectuei uma encomenda no site da Adidas, a qual me foi entregue dentro de poucos dias. Após abertura da caixa que não se encontrava manipulada, verifiquei que dos 6 artigos encomendados apenas estavam presentes 5, sendo que havia no interior da caixa espaço para este 6 artigo (sapatilhas ref. JI2713) ou para o devido enchimento também este ausênte.
Após o sucedido tentei entrar em contato com o apoio ao cliente na app, o qual após bastantes questões apenas me diz que nada podem fazer pois a encomenda saiu do armazém e foi entregue com o mesmo peso 4,8kg e para tentar contactar a transportadora UPS (algo que não tem qualquer lógica visto que a encomenda segundo eles manteve o peso, e não foi manipulada).
Em mais uma tentativa de resolução desta situação embaraçosa para a marca em questão, eu entro em contacto com o número de apoio ao cliente, prontamente me dizem que o caso vai ser transferido para o departamento de investigação que tem acesso a mais informações e resolverá o problema. Passados 2 dias recebo um email pré-feito a informar que infelizmente não podem fazer nada porque a transportadora informou que a encomenda foi entregue. Obviamente contesto esta resposta argumentando que facilmente se pode provar que não recebi, tanto pelo peso que não pode corresponder aos 6 artigos, visto que só recebi 5, como pelo stock do armazém que expediu a encomenda que teria que ter 1 artigo a mais. Não sei como funciona o sistema de envios, mas caso haja alguma video vigilância ou prática de fotografar encomenda prévio ao envio, também será provado que não foi incluído o artigo mencionado em falta. Novamente recebo um email idêntico ao anterior, descartando qualquer atitude para resolver esta situação. Em anexo a esta reclamação encontram-se os emails trocados e fatura referente.
Concluindo, aguardo uma resposta digna da marca Adidas, e que seja ou enviado o artigo que não recebi ou que o valor deste me seja devolvido.
Com os melhores cumprimentos,
Pedro Basílio