back

Artigo diferente do encomendado e de menor valor

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. M.

Para: ZY

12/02/2025

Exmos. Senhores, Depois de vários dias em que ao abrir o computador recebia o anúncio de venda online de medidor não invasivo da glicémia ( medidor de glicémia sem necessidade de picar o dedo) , produzido alegadamente pela Siemens , resolvi fazer a compra. Estes aparelhos existem e estão a ser comercializados entre nós, embora desconheça a marca.O preço parecia aceitável ,à cobrança. O aparelho que veio foi um oximetro, que não te nada a ver com o que encomendei ,e que actualmente é muito mais barato do que os 60 euros pagos., com preços que rondam os 14 e os 30 euros. Não o vou devolver, mas exijo que me devolvam a diferença de preço e alerto que se trata de uma empresa fraudulenta que conscientemente vende gato por lebre. Anexo foto da embalagem da encomenda e do oximetro. O contacto é feito por zyscmservice@hotmail.com Calle Gutemberg 18,28906,Madrid

Mensagens (5)

ZY

Para: C. M.

13/02/2025

‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Olá, desculpe. O vendedor forneceu feedback que eles reembolsaram você. Você recebeu zyscmservice@hotmail.com

C. M.

Para: ZY

04/03/2025

É falso que a situação esteja resolvida. O pagamento doa encomenda foi feitopor mim à cobrança,ao funcionário dos CTT e NÃO HOUVE NENHUM REEMBOLSO. Infelizmente aa propaganda a este falso artigo continuava na Internet uns dias depois ,através de uma empresa de marketing. No anúncio não vem citado o nome ZY e portanto os potenciais clientes não se apercebem de que é esta empresa.É uma fraude ,pois,comprovado por referirem um reembolso que não existiu.

ZY

Para: C. M.

06/03/2025

‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Olá! Sou um transportador. Obrigado pelo seu feedback novamente, vamos verificar urgentemente com o vendedor novamente com base no seu feedback e pedir para acelerar o processamento. Saudações zyscmservice@hotmail.com

C. M.

Para: ZY

07/03/2025

Fico à espera....

ZY

Para: C. M.

10/03/2025

‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌‌ Olá! Sou um transitário. Obrigado pelo seu feedback novamente. Encaminhámos urgentemente o problema com o seu pedido para o remetente para resolução. Tenha um bom dia zyscmservice@hotmail.com


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.