Exmos. Senhores,
Em 12.06.2014 adquiri, um exaustor através da empresa VALE DO PAIVA, fatura nº FT 24/3057
Confesso que a satisfação com o artigo foi nula porque a nuvem de fumo que se criava sempre que cozinhava era gigantesca e parecia que ter ou não ter o exaustor era igual.
Há poucas semanas liguei o exaustor que, simplesmente não deu sinal de vida. Não ligava.
Liguei para o vendedor que disse que reportaria o caso à Assistência técnica que me contaria com a maior brevidade possível. Não me contactaram tendo tido que ser eu a ligar-lhes e agendar uma vinda do técnico.
O técnico, simpático e eficiente, identificou o problema e disse que teriam de mandar vir uma peça.
Não voltaram a contactar-me tendo sido mais uma vez eu que tive de lhes ligar para nova vinda do técnico.
Quando volta finalmente novamente o técnico, não conseguiu resolver o problema e saiu sem ter reparado o exaustor.
Desde aí, não voltaram a contactar-me.
É lamentável que, estando o aparelho na garantia, não seja apresentada uma célere uma solução. Somos uma família de 6 e o uso da cozinha é permanente. Há semanas que vivo com a cozinha nublada e com um cheiro insuportável.
Solicito rápida solução para este problema que tanto transtorno tem causado.
Mais acrescento que, dadas as provas de o aparelho que comprei não apresenta qualidade (não só pela ineficiência manifestada desde o dia da compra, como pela avaria muito pouco tempo depois), agradeço substituição do mesmo, por outro que não me crie uma nuvem de fumo e que funcione (!!!!), nem que para isso eu tenha de cobrir a diferença de valor.
Exijo que procedam à substituição imediata do artigo defeituoso, ou tomarei as medidas ao meu alcance para fazer valer os meus direitos.
Cumprimentos.