Fiz a compra de uma mala através da aplicação da Vinted.O produto que recebi não corresponde, pois veio com a alça danificada em vários sitios.Antes de fazer a compra fiz questão de perguntar ao vendedor se a alça tinha alguma imperfeição e foi me dito que não.Ontem recebi a mala e vim a verificar que o que me foi dito pelo vendedor não era verdade, pois a alça esta com várias imperfeições.Entrei em contacto com o vendedor que me pediu para fazer a devolução do produto, o que nunca quis, pois eu quero o reembolso devido ao produto ser diferente do anúncio.Entrei em contacto com o suporte disponibilizado pela Vinted e expliquei toda a situação e envie as fotos que comprovam o que alego, mas a única solução apresentada foi a devolução do artigo para receber o reembolso.Segundo a política de reembolso da Vinted eu posso pedir o reembolso se o artigo for significativamente diferente do anunciado, que é o caso, e o qual o vendedor não me disse a verdade quando eu perguntei se o artigo tinha alguma imperfeição.Eu não quero fazer a devolução, pois eu não tive a culpa do artigo que pedi ter vindo danificado e ainda ter de pagar para fazer o envio do produto o que faz com que eu fique sem a mala e tenha de pagar pelo envio o que eu paguei pela mala.