back

Artigo danificado

Resolvida Pública

Problema identificado:

Outro

Reclamação

C. S.

Para: Vinted

07/03/2024

Fiz a compra de uma mala através da aplicação da Vinted.O produto que recebi não corresponde, pois veio com a alça danificada em vários sitios.Antes de fazer a compra fiz questão de perguntar ao vendedor se a alça tinha alguma imperfeição e foi me dito que não.Ontem recebi a mala e vim a verificar que o que me foi dito pelo vendedor não era verdade, pois a alça esta com várias imperfeições.Entrei em contacto com o vendedor que me pediu para fazer a devolução do produto, o que nunca quis, pois eu quero o reembolso devido ao produto ser diferente do anúncio.Entrei em contacto com o suporte disponibilizado pela Vinted e expliquei toda a situação e envie as fotos que comprovam o que alego, mas a única solução apresentada foi a devolução do artigo para receber o reembolso.Segundo a política de reembolso da Vinted eu posso pedir o reembolso se o artigo for significativamente diferente do anunciado, que é o caso, e o qual o vendedor não me disse a verdade quando eu perguntei se o artigo tinha alguma imperfeição.Eu não quero fazer a devolução, pois eu não tive a culpa do artigo que pedi ter vindo danificado e ainda ter de pagar para fazer o envio do produto o que faz com que eu fique sem a mala e tenha de pagar pelo envio o que eu paguei pela mala.

Mensagens (5)

Vinted

Para: C. S.

07/03/2024

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: C. S.

07/03/2024

Olá,Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Soraia Vinted

C. S.

Para: Vinted

07/03/2024

Apesar de dizerem que estão aqui para analisar e devidamente solucionar, até ao momento ainda não vi a minha situação devidamente resolvida. O vendedor enviou-me um artigo danificado e eu estou a ser a prejudicada nesta situação, apesar dos termos e condições de uso indicarem que eu tenho o direito de receber o reembolso sem ter que devolver o produto.

Vinted

Para: C. S.

07/03/2024

Olá, Isto é uma resposta automática.Recebemos a tua mensagem e entraremos em contacto nas próximas 48h. Pedimos gentilmente que não respondas a esta mensagem e não faças novas perguntas sobre o mesmo assunto, pois isso pode obstruir o sistema e atrasar a tua resposta.Obrigado pela compreensão.Cumprimentos,Equipa Vinted

Vinted

Para: C. S.

07/03/2024

Olá,Esta mensagem confirma que recebemos seu e-mail.A resposta à sua solicitação será enviada para o seu endereço de e-mail.Com os melhores cumprimentos,Jorge Vinted


Precisa de ajuda?

Pode falar com um jurista. Para obter ajuda personalizada, contacte o serviço de informação

Contacte-nos

Os nossos juristas estão disponíveis nos dias úteis, das 9h às 18h.