Exmos. Senhores,Boa tarde, artigos danificados, segunda encomenda que vem danificada, pretendo recolha rápida dos artigos danificados, e ainda não recebi nenhuma informação adicional do dano da outra encomenda, já reforcei o pedido ontem dia 20-08 e hoje, 21-08, mas já tinha enviado email pelo vosso formulário antes de contactar a linha de apoio. O móvel inferior veio mal acondionadado interiormente, já o de inox, aparentemente estava bem acondionado, mas não vou ficar com um artigo novo, já com defeitos.Quero também solicitar a recolha dos dois artigos na minha morada, e pretendo a devolução dos mesmos, sem troca !Quero reclamar também do atendimento prestado, no dia 21-08 às 19h47 pelo contacto 969369419, porque contactei para a linha de apoio, para solicitar que fizessem o pedido para recolherem os artigos danificados na minha morada e a devolução dos mesmos, sem troca dos artigos, na qual me disseram que tinha que ser feito através do formulário, a sério ? a linha de apoio ao cliente serve para que mesmo ? em tudo até ao momento, odiei o atendimento ao cliente, não ajudam em nada, mesmo nada, já liguei umas 3x o assunto ainda não está resolvido e desde segunda-feira que não tenho resposta. Encomenda nº 24227L11282-1 , são esses dois artigos que se encontram danificados. Pretendo que façam a recolha dos dois artigos para serem devolvidos e eu ser reembolsada, obrigada.Cumprimentos.